07 modelos de brincos para você usar no dia a dia

modelos de brincos

Toda mulher gosta de um belo brinco, mas é preciso ter bastante atenção na hora de usar aqueles para o dia a dia

Todo tipo de acessório é válido no look de uma mulher, desde uma pulseira até um anel bem brilhante. Também não podemos, é claro, tirar a importância dos brincos, que até as mulheres que não são muito afeitas a semijoias se tendem a usar.

Mas a gente sabe muito bem que cada tipo de brinco é bom para uma ocasião diferente: o brinco de uma festa de casamento à noite não é o mesmo usado para trabalhar durante a manhã, já que são ocasiões totalmente diferentes, com dress codes bem diferentes também.

Por isso, é preciso tomar bastante cuidado com os brincos para usar no cotidiano. Afinal de contas, pesar demais nas semijoias pode te deixar com um visual muito forte e que chama muita atenção, além da que você pode querer receber.

Assim como os anéis da moda que você precisa ter para o dia a dia, alguns brincos simplesmente não podem faltar para a mulher moderna, que quer dar um charme a mais na sua composição e manter a elegância e a delicadeza.

Mas se você não se dá muito bem com a escolha dos modelos de brincos para o dia a dia, fique tranquila! Nós separamos ótimas opções, para que você não tenha que passar horas para escolher o brinco ideal.

Vem com a gente e dá só uma olhada nesses brinquinhos que são um arraso!

7 Modelos de brincos para arrasar no cotidiano

Tudo bem que a escolha dos brincos para o dia a dia não é como escolher brincos para festa de formatura, mas quem foi que disse que a rotina do dia a dia precisa ser chata e sempre igual? Com esses brincos, você terá pelo menos uma opção para cada dia da semana!

1 – Ponto de Luz

modelos-de-brincos-pontodeluz

Esse aqui realmente não pode faltar no porta-joias de nenhuma mulher, já que eles são bem discretos, mas ao mesmo tempo, possuem um brilho irresistível. Afinal de contas, eles se parecem com, bem, pontos de luz.

Com essa opção, você pode dar uma quebrada na mesmice, mas sem fugir muito de um padrão de vestimenta mais formal. É brilho na certa, mas sem refletir muito nas outras pessoas!

2 – Argolas

modelos-de-brincos-argolas

Fala sério, meninas: as argolas são modelos de brincos que fazem com que a gente se sinta mais poderosa e confiante, já que trazem um toque bem forte de personalidade. Ainda assim, elas também podem ser usadas no dia a dia!

É claro, cabe moderação aqui: você não vai usar uma argola gigante, quase do tamanho do seu rosto, para trabalhar. Mas, uma argola pequena, que fique um pouco abaixo do lóbulo da orelha, vai ficar a coisa mais linda.

As argolas clássicas são as douradas, mas você também pode optar por outras cores, de acordo com o que preferir. Afinal, como elas não chamarão tanta atenção assim, então não tem problema em fugir um pouco do padrão.

3 – Pérolas

modelos-de-brincos-riosluz

Podem passar 50 anos, 50 bailes da Vogue e 50 Fashion Weeks, mas as pérolas nunca perderão sua beleza. Sorte das ostras, que nos proporcionam esse brilho natural inigualável.

Brincadeiras à parte, modelos de brincos que tenham pérolas já são sucesso certo, então você não precisa ficar com medo de usar e não ficar muito legal. É claro, vai do seu gosto, mas eles são muito mais versáteis do que você imagina.

Não importa se você trabalha em uma escola, um escritório ou uma clínica médica, as pérolas sempre trarão um requinte muito grande e uma imagem mais profissional e formal, perfeita para o dia a dia.

4 – Brincos de Franja

modelos-de-brincos-franja

Essa tendência entrou com tudo no mundo da moda, e as mulheres literalmente piraram com as franjas. Elas aparecem em quase todas as peças de um look, como a bota, a blusa, a bolsa, o colar e é claro, o brinco.

Os modelos de brincos com franjas precisam ser usados com cuidado, já que eles possuem uma peculiaridade de chamar bastante a atenção. Por isso, aposte em franjas menores: elas já aparecerão bastante.

Na maioria das vezes, as franjas aparecem na cor marrom e em couro, mas alguns modelos mais recentes vêm com outras cores e materiais, o que é uma opção a mais para você arrasar.

5 – Brincos na mesma orelha

modelos de brincos riosluz

Você já deve ter visto por aí algumas mulheres com mais de um brinco na orelha, que sobe até a região da cartilagem do ouvido. Se sim, então já deve ter percebido também que esses modelos de brincos estão super em alta.

Se você quer apostar neles, então escolha combinações de brincos bem pequenos, já que eles estarão presentes em grande quantidade mesmo. Além disso, eles foram feitos para aparecerem em uma só orelha mesmo, então não estranhe esse “desequilíbrio”.

6 – Brincos com pedras

modelos-de-brincos-pedras

Ah, as pedrinhas preciosas! As que aparecem nas semijoias geralmente são as zircônias, mas, basicamente, toda pedrinha vai deixar você ainda mais linda.

Mais uma vez, cabe aqui a moderação: você não vai colocar um brinco com uma baita pedra verde, parecida com um rubi, para ir trabalhar em um lugar mais tranquilo. Porém, esse acessório já serviria em uma reunião de negócios, por exemplo.

Seja qual for a sua cor preferida para as pedrinhas nos mais variados modelos de brincos, só tome cuidado com o tamanho, OK?

7 – Brincos dourados

modelos de brincos rios luz

Quem é que não lembra da novela O Clone, com um bordão que ficou gravado: “adoro ouro”, dito pela personagem Khadija (Carla Diaz)? Tudo bem, pode ser que você não lembre, mas o dourado é e sempre será uma cor super em evidência.

Os modelos de brincos dourados mais simples, que são aqueles sem pedrinhas, casam super bem com a combinação que você escolher para ir trabalhar: não vão pesar demais, mas também estarão lá para dar um charme a mais.

Esses aqui até podem ser um pouco maiores, já que são mais singelos, mas mesmo assim, segure a mão e não escolha um gigante, para manter a leveza no visual.

 

Capriche com esses modelos de brincos de semijoias!

As semijoias são, literalmente, suas melhores amigas para escolher os brincos para o dia a dia, já que são feitas de materiais muito resistentes e bem mais baratos do que jóias, ou seja, melhor impossível.

Se você quer estar nas tendências de moda para 2018, mas sem chamar atenção demais para o seu visual, então nossas dicas são exatamente o que você precisa para ficar linda, leve e solta.

Com essas sugestões de modelos de brincos de semijoias folheadas a ouro, você vai arrasar com toda a certeza na sua combinação. Então, escolha o #lookdodia, pegue uma entre as nossas sugestões e esteja totalmente pronta para o seu dia, miga!

E aí, gostou das nossas dicas de combinação? Compartilha com a gente como você gosta de usar seu look.

E ah, não esqueça de seguir a gente no facebook e no instagram! Tem muito mais novidades por lá, também.

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *