10 semijoias baratas para arrasar nas baladas

Sempre que o fim de semana chega é batata! Todo mundo quer sair para se divertir e aproveitar a noite. Por isso, listamos as semijoias ideais para você arrasar.

Mulher, se você tem uma super balada no fim de semana, quer ir linda, mas ta sem grana e não sabe como vai se produzir, não se preocupe!

Você veio parar no lugar certo. Nem pense em investir seu dinheiro guardado naquela roupa cara, e também não precisa desmontar o seu guarda-roupa inteiro para achar um modelo ideal.

Para chegar arrasando na balada e gastar pouco na produção, você só precisa escolher a semijoia barata que melhor encaixa no seu look.

comprar folheados a ouro
Maxi colar ou maxi brinco

Se o look escolhido por você for um pretinho básico, não pense duas vezes e invista em uma maxi colar ou maxi brinco. Esses itens falam por si só e não exigem mais nenhum outro acessório para completar a produção.

Vale lembrar que não é muito harmônico usar os dois juntos, então prefira escolher apenas um.

Se a roupa tiver mangas, opte pelos brincos, temos um artigo que te ajuda a combinar maxi brincos com qualquer look, para te ajudar a escolher o que mais combina com você. Já se houver um decote, o colar se encaixa perfeitamente. Tudo vai depender do seu estilo.

Semijoia barata – Colar ou brinco de franja

Cá pra nós, não podemos negar que a franja dá outra cara para a produção, não é mesmo?

Se você ta achando o seu look simples ou apagadinho, aí está a solução: é só colocar um acessório de franja que o visual ganha uma nova cara.

Na balada, vale a pena investir nos maiores e nos dourados para chamar toda a atenção que você merece. Ah, e não se esqueça de seguir aquela nossa regrinha de que menos é mais, tá bom?

Não use os dois juntos, prefira sempre optar por uma das peças para que a produção não fique exagerada, se você pensar assim não tem como errar.

Colar gravatinha

Uma super opção para quem quer investir naquele generoso decote profundo.

Mas isso não é uma regra, se a sua escolha for usá-lo com uma blusa mais fechada, dê preferência às peças mais lisas e evite que a gola entre em atrito com o item.

O colar gravatinha é uma sensação entre a mulherada, passeia tranquilamente entre o estilo mais delicado indo até uma pegada mais sexy.

Pulseira, brinco e anel com pedra

Esses itens apresentam inúmeras possibilidades de cores e possuem características delicadas e sofisticadas. Os brincos variam de tamanho e de forma, existindo opções para agradar a todos os gostos.

As pulseiras são sutis e agregam um toque feminino e elegante a qualquer produção. E os anéis, dispensam palavras, não tem quem não fique encantado com um anel de pedra, é uma preferência mundial.

As pedrarias são as queridinhas da mulherada, pois combinam com qualquer ocasião. Então, se você ta na dúvida, essa é sua melhor opção, assim você sabe que não vai errar nunca.

Pulseira de pérola

Já falamos muito sobre pérolas aqui no blog, mas eu não me canso de dizer sobre o quanto elas são atemporais.

Se você tem uma semijoia barata dessas, cuida e guarda para que elas cheguem às futuras gerações.

Acessórios com esse item dão um ar mais elegante a sua produção, são delicadas e muito lindas.

Mix de Anéis

Anéis são indispensáveis em qualquer look. Eles dão um toque a mais e são difíceis de te fazer errar na hora de compor a produção porque dificilmente passam a ideia de exagero no visual.

Se você não é muito fã de brinco ou colar, aposte nos anéis sem medo de ser feliz.

Os grandes ou grossos nunca saem de moda, os duplos ou triplos também fazem o maior sucesso e uma dica para quem escolher esse modelo é evitar usar mais anéis na mesma mão.

Para fazer um mix de anéis, basta ter bom senso e equilibrar os tamanhos nos dedos certos, como alternar entre um maior e outro menor.

Anel falange

São aqueles anéis usados na ponta dos dedos, eles já chegaram causando comentários e logo se tornaram o amorzinho da mulherada.

Só de olhar para eles a gente já imagina o porquê, não é? São lindos, podem ser delicados ou poderosos, combinam com qualquer estilo e são perfeitos para todas as ocasiões. Pode confessar para mim que você fica babando pelos modelos, mulher.

O bom desse tipo de anel é que você pode usar a sua criatividade e abusar desse item combinando do seu jeito, uma dica é brincar com as espessuras e estilos.

Anel solitário

CLÁSSICOS! Não tem outra palavra que defina tão bem esse acessório. Pode passar o tempo que for e podem surgir milhões de novas opções, esse anel vai continuar sendo a peça mais amada, querida e coringa do porta jóias feminino.

É como se já nascesse no nosso dedo de tão perfeito que fica, e quando põe é difícil de querer tirar. Pode ter certeza que apostando nesse modelo você não vai errar, mulher. E mais, vai te dar o conforto que a balada pede para você puder curtir sem medo.

Ear cuff

Um brinco luxuoso que segue firme na moda e promete ficar por um bom tempo. Engana-se quem pensa que é algo novo, esse acessório ficou famoso em 2012, mas é uma tendência antiga.

O item envolve toda a orelha e atribui uma ideia de nobreza a produção.

Algumas mulheres usam esse tipo de brinco em apenas uma das orelhas, enquanto o outro fica sem nada ou com um ponto de luz. Uma dica é apostar no cabelo preso para que não esconda o acessório.

Variam em modelos e combinam com distintas opções de look. A escolha é toda sua.

Argola

Mulher, brincos de argola são tão versáteis que podem ser usados até na praia, por isso, se a ocasião é balada pode apostar nas argolas maiores e com mais detalhes.

Quanto maior forem, menor e mais delicado deve ser o acessório no pescoço. Esse modelo possui diversos tamanhos e acabamentos para te deixar cheia de estilo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *