5 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO VENDENDO SEMIJOIAS

A revenda de produtos está se tornando cada vez mais popular e acessível. O que atrai bastante é o baixo investimento e uma ótima taxa de lucratividade, que varia de empresa para empresa. Aqui na RiosLuz, especializada na venda de semijoias, nós temos um programa de revendedoras onde é preciso aplicar um investimento mínimo de apenas R$500,00 e assim você passa a ter uma taxa de lucratividade de 40%. Confira 5 dicas preciosas para vender semijoias:

1) Leia muito sobre estilo e tendências

As clientes de lojas de acessórios adoram quando vão comprar peças de alguém que esteja antenada nas últimas tendências e saiba dar dicas de como utilizar os acessórios, quais as cores que caem bem com determinado look, o que estará em alta na próxima estação, dentre outras coisas. Então faça uma pesquisa bem elaborada para o seu público!

2) Conheça bem o estilo da sua cliente

Antes de tudo, é bom conhecer a cliente. É importante saber qual o estilo dela, se ela curte roupas com uma pegada mais despojada, quais os acessórios que ela acha indispensável no look, se ela só gosta de colares longos, e assim vai. Sabendo disso, você poderá guiar a sua cliente com mais precisão e escolher melhor as peças de acordo com o gosto dela. Assim ela se sentirá mais especial, terá mais confiança no seu trabalho e pode indicar o seu trabalho para outras pessoas.

3) Faça um planejamento mensal das suas atividades e de seu tempo

Pode parecer besteira, mas é muito importante planejar o seu mês ou semana, como preferir. No planejamento você pode traçar uma meta a ser cumprida. Seja ela meta de vendas, meta de clientes abordadas, meta de divulgação… Use a sua criatividade e o seu espírito empreendedor! Através do planejamento, você pode analisar o que deu certo e o que deu errado no mês anterior e assim criar ações que só vão te ajudar a vender cada vez mais.

4) Dê um tempo para a cliente

As clientes não gostam de se sentir pressionadas. Elas gostam de parar para pensar e analisar o produto. Porém, o que fazer quando a cliente está muito indecisa? É aí que entra a sua habilidade de venda! Tem que saber seduzir a cliente apresentando os produtos que são a cara dela, mostrar como aquele produto específico vai combinar com o look e como vai trazer mais beleza para a vida dela. Se o problema é o dinheiro, aproveita para apresentar as formas de pagamento, o custo-benefício que a peça a ser comprada trará para a cliente.

5) Escolha um canal para divulgação de seu produto

Facebook, WhatsApp, Instagram, E-mail, Snapchat… Tanto faz! Estamos na era da comunicação digital e nada mais justo do que migrar para essas redes sociais e conseguir mais clientes. Fácil, barato e super acessível! Mas tenha em mente que é bom escolher um canal de divulgação onde você encontre o seu público-alvo e que você consiga chegar até ele com muita facilidade.

Clique aqui e inscreva-se para se tornar uma revendedora de semijoias da RiosLuz.

O que mais você acha que é imprescindível para ganhar dinheiro revendendo semijoias? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *