Bolsas Femininas, 6 que não podem faltar no seu guarda-roupas

bolsas-femininas-riosluz

Bolsas femininas são a graça para toda mulher que ama se sentir linda. Listamos umas lindas para vocês! 

Se sim, agora eu sei por que você veio parar aqui. Se não, eu vou te explicar tudo em três pontos. Primeiro porque ela é tão versátil que pode ser usada por qualquer pessoa e em qualquer ocasião, segundo porque quebra um super galho da mulherada ao carregar suas coisas por aí e por fim, mas não menos importante, as bolsas femininas ainda são um item incrível na hora de compor qualquer produção.

Diferente dos homens que sempre conseguem sair só com a carteira e o celular, a mulherada precisa de mais. Elas sempre têm aquele remédio, aquele batom ou perfume para levar junto nas ocasiões. Para atender a essas necessidades as bolsas são perfeitas, até mesmo as mulheres mais básicas e práticas precisam desse item.

Eu sei que se dependesse de muitas mulheres, elas teriam o armário cheio de bolsas de todos os tamanhos, cores e tipos. Mas isso não é tão acessível, apropriado nem necessário para todas, e foi pensando na funcionalidade da sua rotina que separamos aqui seis exemplos de bolsas essenciais que você não pode deixar de ter guardada no armário para atender toda e qualquer necessidade que venha a surgir e ainda complementar perfeitamente qualquer visual.

Bolsas femininas, tem as grandes e apaixonantes

Desse tamanho vale a pena ter duas em casa. Não podemos deixar de pensar nas férias de veraneio e nos possíveis encontros de verão que podem acontecer, não é mesmo? Então a primeira bolsa que deve ser adquirida é pensando justamente em ambientes praieiros ou em uma tarde no parque, por exemplo. Esse tipo deve ter um design mais despojado e um material mais simples.

Já na outra bolsa grande você pode investir um pouco mais, ela vai ser usada quando você tiver muita coisa para carregar em dia comum e preferir apostar em um só acessório elegante do que em sair carregando várias sacolas por aí.

É melhor que não se ouse tanto nos detalhes e nem na cor da mesma, e mais, atente-se ao material do item já que ele precisa ser resistente para suportar o peso.

Bolsas femininas médias, para quem quer estilo

Geralmente esse tamanho de bolsa é a ideal para o seu dia a dia, mas não é regra já que cada pessoa possui uma determinada atividade diária e o tamanho deve ser avaliado de acordo com a necessidade de cada indivíduo.

Uma ótima dica é optar por bolsas que tenham bolsos internos para facilitar a organização. Também prefira não ousar em cores e modelos, nessa opção prefira a funcionalidade, pense em algo que vá atender as suas prioridades diárias com facilidade e, além disso, que combine com qualquer look que você venha a usar.

Bolsa pequena, para quem adora ser discreta

Essa é a opção de bolsa casual, aqui você pode ousar na cor e design seguindo totalmente o seu estilo pessoal. É essa bolsa que você vai usar para ir ao shopping, para aquele churrasco com os amigos e para demais situações casuais da sua vida.

Portátil, não vai te atrapalhar em nenhuma atividade, mas ainda assim vai conseguir levar o essencial que você precisa. Podem ser escolhidos os modelos capangas que são ainda mais práticas que as demais, ou o modelo de mão que é mais sofisticada e elegante.

Tudo vai depender da sua personalidade, mas se ta em duvida para escolher pense um pouco quais são os seus programas em horário livre e veja qual bolsa mais se encaixa a eles. Não adianta comprar a mais sofisticada se você vai mais para lugares descolados ou vice versa, lembre que a ideia aqui é ser funcional alinhando beleza a praticidade.

Bolsa de mão, para aquele toque moderno

A penúltima opção de bolsa essencial que vocês vão conhecer é a bolsa de mão, também conhecida como carteira de mão. Essa é aquela bolsa que comporta poucos e pequenos itens, é tudo limitado, prático e funcional do jeito que a gente gosta e quer passar para vocês aqui.

Escolha a bolsa de mão se você quer ir a algum lugar rápido, mas tem que levar algo indispensável, ou se você quer acrescentar um toque especial ao seu visual com essa peça, mas não quer chamar atenção e nem tem muita coisa para sair carregando por aí.

Geralmente nessas bolsas cabem só a carteira, o celular e o batom, então antes de escolher sair com ela se pergunte se é só desses itens que você vai precisar. Existem também opções de bolsas de mão que já vem com divisões como se fossem uma carteira portátil e nessas às vezes não cabem nem mesmo o celular, só os documentos e dinheiro.

Em relação à cor você também pode ousar e inovar, a preferência é toda sua, mas não deixe de seguir aquela regrinha, antes de escolher avalie para onde você mais vai e quais roupas você tem e mais usa e escolha um modelo que orne com a maioria para que você possa usufruir desse acessório sempre e por muito tempo.

E é hora da festa!

Como já demos dicas de bolsas pensando em todos os tipos de eventos que podem surgir na sua vida, não poderíamos deixar de falar dos mais elegantes e sofisticados.

Nessas horas você deve usar uma bolsa bem pequena, quase que uma bolsa de mão ou uma carteira de mão, como preferir, pois esse modelo é usado mais como item de beleza para complementar seu visual do que como item funcional, mas claro, ainda assim esse acessório consegue atender as suas necessidades.

Aliado à sua bolsa, você não pode esquecer das suas semijoias folheadas que vão te deixar ainda mais linda.

A diferença desse modelo para a bolsa de mão é que aqui você pode investir na pedraria, nos brilhos e em modelos mais pesados ou dourados levando ainda mais sofisticação ao evento, designes inovadores estão disponíveis no mercado prontos para agradar a todos os gostos.

Ao escolher a cor prefira investir em algo clean e neutro para combinar com qualquer produção e opte por ousar nos detalhes, a ocasião e o modelo de bolsa permitem tudo, então é só usar o seu bom gosto e criatividade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *