7 brincos da moda para arrasar no inverno

brincos-da-moda-brincos-com-pedra

Descubra agora brincos folheados a ouro que vão fazer você ficar mais linda ainda, neste inverno

É normal que tenhamos dúvidas sobre os brincos da moda que podemos utilizar no inverno. Por ser uma época fria, costumamos apostar nas roupas e esquecer os acessórios, às vezes, até por medo de ficar com o look sobrecarregado.

Mas, na realidade o brinco traz suavidade, leveza e mais requinte ao look, que já é mais sofisticado nessa época! Os brincos que usamos, principalmente no inverno, são essenciais para ajudar a compor qualquer look, seja ele despojado, mais clássico, moderno ou até mesmo os casuais.

Brincos da moda, é hora e apostar nas argolas

Chegou a melhor hora para voltar a usar os brincos de argola que estavam esquecidos, pois eles estão com tudo nessa estação. Ano passado eles já começaram a aparecer timidamente, mas agora a diversidade de modelos e tamanhos vai agradar a todos os gostos.

Estes brincos folheados a ouro dão um toque de suavidade e balanço ao seu visual, e por serem versáteis podem ser usados com qualquer look que você tenha reservado para o inverno.Uma dica especial: Experimente usar as argolas com o coque alto no cabelo. Assim, a argola ganha mais balanço e você arrasa.

Fica bastante interessante também se você usar uma blusa de gola alta ou um cachecol, é um estilo bem retrô e que está em alta nas passarelas por ser quentinho e fofo. É um look básico, mas sem deixar de ser chique!

brincos-da-moda-riosluz

 

Aposte nas pedras!

Normalmente as cores escolhidas para o inverno são neutras, como bege, preto e terra, o que acaba deixando o visu sem tantas cores.

Mas isso não é um problema, o look com cores neutras é uma excelente pedida para essa época, pois a gente pode abusar das peças chamativas e do brilho nos brincos de pedra, que aparecem agora de vários tamanhos e modelos. O brinco vai ser um ponto de luz e deixar o look vivo e mais alegre.

Não existe contra indicação para esse queridinho, eles são sempre bem-vindos e caem bem com qualquer look, é só lembrar que quando for usar uma roupa que cubra a região do pescoço, optar por um brinco de pedra menorzinho para equilibrar e deixar você ainda mais musa!

brincos-da-moda-brincos-com-pedra

Ear Cuff também é tendência!

Esses estilosinhos apareceram lá por volta dos anos 70 e 90 e eram exclusividades dos adeptos ao estilo punk. Mas, graças a moda essa situação mudou e os Ear Cuffs vêm com tudo no inverno 2017 para TODOS OS ESTILOS!

Eles aparecem nas passarelas em vários tamanhos, cobrindo toda a orelha ou não, aí fica a seu critério, pois aqui você não precisa se preocupar em usar um tamanho menor ao escolher uma roupa que cubra  região do pescoço.

Quando o Ear Cuff for grande, ele cresce verticalmente para cima, cobrindo a orelha, então não deixa que seu look fique pesado. Ele dá a liberdade da distância entre o brinco e a blusa. Assim, você pode usar como quiser, com look casual, romântico, elegante… enfim, COMO VOCÊ PREFERIR, quem decide é você!

brincos-da-moda-mulher-usando-ear-cuff

 

Brincos da Moda, Joga a franja e arrasa!

Esse modelinho parece que não sai de moda nunca, né? E a gente pede para que não saia mesmo! A franja tomou conta de todos os acessórios, mas no brinco… é perfeita! Com o inverno chegando, o ideal é se agasalhar para o frio não alcançar, e a franja te auxilia nesse objetivo. Além de dar leveza, sutileza, delicadeza, graciosidade, remelexo e elegância ao look de inverno, por ter o tamanho um pouquinho avantajado ela te ajuda a se proteger do frio, e o melhor, alonga a silhueta!

Você pode combiná-los com uma jaqueta, para não precisar usar blusa de gola alta ou cachecol e assim evidenciar esse brinco maravideuso.

brincos-da-moda-brincos-de-franja

Maxi brinco: o brinco da moda que você mais respeita!

Não é novidade para ninguém que esses brincos são uma febre em qualquer estação, mas agora eles vêm muito mais estilosinhos!!

Os maxi brincos são muito luxuosos e têm o tamanho diferenciado, diversos modelos que agradam a todos os estilos e assim como os de franja, alongam a silhueta (opa, vão te deixar mais esbelta ainda!!).

Eles vieram para acabar com o padrão de que não pode usar brinco grande e gola alta. São os diferentões, e podem SIM ser usados com blusas de gola alta e cachecóis, deixando o look MUITO CHIQUE! Se você preferir, pode colocar aquele decotezinho, que a peça vai sobressair e ficar rica do mesmo jeito.

Uma dica é usar o Maxi Brinco com o cabelo preso, aí você vai conseguir um visu completo de pura elegância.

brincos-da-moda-maxibrincos

Brinco pequeno é democrático!

Tá buscando um brinco que combine com tudo, tudo mesmo? Pode parar, você já encontrou. São os brincos pequenos, mulherada!

Estes aqui podem ser usados com um look casual ou até em uma festa sem passar vergonha. Com o friozinho que ta chegando eles lhe dão a oportunidade de usar a maior gola ou o maior cachecol possível e ainda assim estar elegante, feminina, delicada, suave e discreta!

Os modelos variam, mas a sutileza está em todos! Ah, e os brincos pequenos te ajudam a compor o look com outro acessório como um colar ou uma tiara.

brincos-da-moda-brincos-pequenos

 

Quanto mais brinco da moda melhor!

Neste caso o exagero não é um problema! Os estilistas já ditaram como outra tendência para o inverno 2017 os brincos da moda em quantidade.

Os conhecidos “três furos” vêm com tudo nesse inverno, e podem substituir os Ear Cuffs. Eles podem ser usados com diferentes tamanhos, mesclar cores, modelos, é uma democratização sem igual! Você pode brincar com essa diversidade e utilizar vários formatos diferentes! Além disso tudo vai estar antenada com a moda e exibir estilo por aí. Aproveita!

 

O inverno está chegando e a gente tem que se preparar desde agora para não ficarmos fora da moda. É só utilizar essas dicas bafônicas que a gente mostrou aí em cima que é garantia de seu inverno ser maravilhoso. Não deixe o frio dominar você, coloca as dicas em prática e domina o mundo, mulher! Os brincos folheados também são uma tendência. Diversifique!

riosluz semijoias