Anel de Falange, 05 Modelos Para Você Arrasar

anel-de-falange-riosluz

Confira 5 modelos do anel que ressurgiu para mudar os padrões e deixar suas mãos ainda mais lindas e delicadas!

Pense em um anel. É quase certo que você imaginou o modelo convencional, aquele que fica no final do dedo, não é? Se sim, tudo bem, pois é esse o modelo que a maioria de nós está acostumada.

Foi então que a Chanel, referência absoluta no mundo da moda e dos acessórios, decidiu que um modelo de anel que foi febre nos anos 90 deveria voltar com tudo. E, cá entre nós, o que a Chanel manda, o mundo fashion obedece.

Foi aí que o anel de falange voltou para as mãos das modelos, depois foi conquistando as celebridades mundiais, as cantoras, atrizes, blogueiras e, quando fomos dar conta, eles já estavam nos dedos de todas!

famosas usando anel de falange

Assim como aconteceu com o colar gravatinha e a chocker prata, esse anel veio para dar ainda mais variedade aos looks femininos ao aproveitar um acessório que todo mundo já conhece, mas mudar o jeito de usar: nas falanges dos dedos.  

Mesmo com esse acessório em evidência, pode ser que você ainda não saiba qual modelo vai te deixar ainda mais poderosa e linda, o que é normal, já que não faz tanto tempo assim que eles voltaram para as prateleiras das lojas de semijoias.

Se você está se sentindo assim, relaxa! Nós vamos te sugerir 5 modelos de anel de falange, um mais lindo do que o outro, para você dar um visual totalmente diferente às suas mãos e arrasar por aí, seja onde for!

modelos de anel de falange

5 Modelos Lindos de Anel de Falange Para Complementar Seu Look

Não se esqueça: nossas sugestões são apenas algumas dicas, mas você pode escolher os modelos que te deixarem mais confiante e poderosa. Afinal de contas, não tem moda que seja mais importante do que um sorriso no rosto!

Ah, ficou na dúvida? Então escolhe todos!

1 – Anel de Falange Só em Um Dedo

Você sabe que todo mundo está com esses anéis no dedo, mas ainda não está confiante em se jogar com tudo na tendência? Então comece com calma: escolha um modelo de apenas um dedo.

O dedo que você vai usar o anel de falange fica a seu critério, mas o anelar é uma boa ideia, já que vai deixar sua aliança ainda mais linda e em evidência, caso você use uma.

É claro que você pode usar em outro dedo também. Assim, vai deixar um equilíbrio sensacional nos dedos, que te deixará ainda mais linda.

2 – Anéis Múltiplos no Mesmo Dedo

Se você é adepta à ideia de um dedo só, mas acha que um único anel vai ficar sem graça, então achou a solução: anéis múltiplos! Com isso, você não vai “chegar chegando”, mas também não vai passar despercebida.

Existem modelos com 2, 3 ou até mais anéis de falange no mesmo dedo, e eles causam um impacto bem legal, ajudam a deixar seu look mais descontraído e despojado e ainda por cima dão aquele toque de personalidade.

Na hora que você cansar de um dedo, é só trocar para o outro, e assim vai. O importante é você se sentir confortável e ainda mais maravilhosa com seu anel de falange.

3 – Anel de Falange, em Todos os Dedos

Hoje você acordou com aquela vontade de brilhar e arrasar mesmo, e não quer esconder isso de ninguém? Então, um anel de falange só não vai dar conta do recado, e a pedida é usar vários mesmo.

Do mindinho ao polegar, você pode usar e abusar dos anéis de falange, nas mais diferentes cores, modelos e quantidades de anel. Além disso, é claro, pode completar o visual com aparadores de aliança e aquela pulseira para berloques infalível.

Desse jeito, você não vai poder reclamar que está faltando brilho e glamour!

4 – Anéis Desenhados

Um ponto bem interessante – e sensacional – do anel de falange é que ele está disponível em diferentes desenhos, não apenas o tradicional círculo dos anéis em geral.

Então, são vários desenhos e formatos que você pode encontrar por aí, que valorizarão ainda mais seu visual e também trarão aquela pitada de personalidade que não pode faltar de jeito nenhum.

Acredita na gente: assim que você colocar um anel de falange com um formato bem especial no dedo, não vai mais querer tirar!

5 – Look Romântico

Tá a fim de um visual mais romântico e cheio de charme para aquele encontro com o crush ser ainda mais inesquecível? Então invista em um anel de falange que seja puro amor!

Dá só uma olhada nesse anel falange em formato de coração e seja sincera: tem como não amar? É fofura demais! ❤

anel de falange: um look mais romântico

Você não precisa, necessariamente, usar só anéis de coração para trazer aquele romantismo: invista em anéis mais claros e delicados, que sejam mais discretos. Assim, você vai fazer ainda mais bonito naquele encontro.

Anel de Falange: a Chave Para Mudar Seus Looks

Esses foram apenas alguns exemplos entre as centenas de modelos de anéis de falange que você pode encontrar por aí. Uma coisa é certa: eles vieram para ficar, e se você não garantir logo o seu, vai ser a atrasadinha da turma.

Seja mais discreto ou mais chamativo, mais romântico ou mais sensual, mais colorido ou mais neutro, uma coisa é certa: com tantos modelos PER-FEI-TOS de anel de falange, você vai encontrar um que é a sua cara, ou melhor, o seu dedo!

 

Para entender um pouco mais, confira o vídeo com algumas dicas SU-PER legais.

 

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *