Como Comprar Aparador de Aliança

mulher usando aparador de aliança para embelezar as mãos

Uma tendência que chegou para ficar. Os aparadores de aliança são amados entre as noivas que querem dar mais destaque ao novo compromisso

Essa peça vem conquistando as amantes de jóia por seu charme e estilo. O aparador de aliança foi usado por muito tempo como uma forte tradição entre as mulheres que se casavam, namoravam ou ficavam noivas a fim de complementar e atribuir ainda mais valor ao anel de compromisso.

Atualmente o anel aparador de aliança voltou com tudo e vem trazendo uma infinidade de versões para a mulherada, mas como algumas ainda têm dúvida sobre a sua funcionalidade, hoje é dia de esclarecer tudo e fazer você se apaixonar por mais um queridinho. Tenho certeza que você vai acabar de ler e correr para comprar o seu aparador de aliança, então vem comigo!

aparador de aliança com mais beleza a mulher

Meia aliança ou aparador de aliança

Um anel mais simples que é colocado no mesmo dedo, ao lado da aliança. O aparador de aliança confere uma beleza mais reluzente à aliança e deixa a noiva com um ar moderno e ao mesmo tempo clássico.

Por que usar o aparador de aliança

A peça se une à aliança com elegância, eles enfeitam a mão da mulher e valorizam ainda mais o anel de compromisso. Como o próprio nome já diz, essa peça serve para “aparar”, ou seja, dar suporte à aliança complementando a jóia com sua beleza e estilo.

Muitas mulheres aproveitam a delicadeza da peça e a usam quando a aliança está folgada ameaçando sair do dedo, assim o aparador de aliança a deixa firme evitando que ela se perca. Outras, apenas querem atribuir mais delicadeza e sofisticação ao visual.

Como usar o Aparador de Aliança

Ao contrário das alianças, o aparador é usado apenas pela mulher junto com a aliança no mesmo dedo anelar. Esse item pode ser utilizado de duas maneiras: a primeira delas é usando dois deles, não necessariamente iguais em cor e modelo, onde um é colocado antes e outro depois da aliança deixando-a ao meio formando uma espécie de sanduíche.

Ou você pode simplesmente usar apenas um aparador, preferencialmente depois da mesma evitando que ela deslize no dedo e atribuindo um charme a mais.

Como escolher

Não há segredos! As dicas para comprar um anel aparador são as mesmas que você segue na hora de comprar qualquer outro tipo de anel banhado a ouro, ou não ou aliança.

Procure se atentar ao tamanho verificando se ele condiz com o ideal para você, analise também se a qualidade do material é realmente boa e se o anel combina com o seu estilo pessoal e com a aliança que você já tem. Existem inúmeros modelos, estilos, gostos e preços. E a escolha depende somente de você.

Como combinar seu aparador de aliança

É importante observar os detalhes da aliança que você já tem e do anel que deseja adquirir. Dependendo do design da aliança, o aparador pode ser mais ou menos chamativo.

Caso o seu anel de compromisso tenha pedrarias e brilhos, a dica é comprar um aparador mais discreto para que não haja exageros.

Já as alianças mais sóbrias pedem um aparador com mais pedraria e brilho, para dar graciosidade como manda a tradição. Se você busca mais descrição, prefira optar pelo mesmo material e cor entre a aliança e o aparador, mas nem sempre o aparador de alianças requer uma combinação perfeita com a aliança.

Pode haver, por exemplo, uma combinação de diferentes tons, que também fica super moderno.

Usar uma aliança grossa e aparador fino é a forma que mais agrada as mulheres, já que o aparador mais fino deixa a aliança grossa com um aspecto mais delicado.

Já a união da aliança fina com o aparador também fino torna as jóias mais perceptíveis, sem roubar a delicadeza das peças,

Para poder fazer ainda mais combinações, na hora de comprar um aparador, leve em conta os modelos de aliança que você já possui e escolha um que possa ser coringa e que combine bem com todos eles, assim você vai aproveitar bem mais o seu item em diversas ocasiões e looks.

Com a grande variedade de aparadores de aliança no mercado e a infinidade de possibilidades que você mesmo pode criar, com toda certeza, você encontrará fácil um que combine com seu estilo.

Preço médio de um aparador de aliança

O valor do aparador de alianças depende de alguns fatores. Se você está preocupada com o preço, saiba que existem diversos modelos que cabem em orçamentos mais altos e até mesmo nos mais enxutos.

Mas nesse momento não se desespere e procure adquirir uma jóia que além de um bom preço possua a qualidade para fazer seu anel durar por muito tempo. Aqui na RiosLuz temos opções lindíssimas e bem acessíveis!

Se você se apaixonou e quer adquirir uma dessas peças, não deixe de conferir os variados itens do nosso site e escolher as peças de acordo com o que faz você se sentir bem e tenha a certeza de que você vai arrasar. Afinal, quando nos sentimos bem e linda, nossa autoestima fica alta e melhora tudo ao nosso redor, não é mesmo?

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *