Argola de Coração: Conheça os Brincos Preferidos da Bruna Marquezine

Bruna Marquezine com brinco de argola de coração

Por mais que algumas mulheres digam que não copiam as tendências seguidas por celebridades, é impossível não aderir a alguns looks. E um deles é o brinco de argola de coração, que vem sendo muito visto nos visuais da global e namorada do craque Neymar, Bruna Marquezine.

Além de ser, atualmente, um dos queridinhos da atriz, realmente o brinco de argola – seja com o aro redondo, quadrado, em gota ou com formatos divertidos, como coração – completa diversos tipos de produção. Os brincos de argola maiores, por exemplo, dão um charme a mais nos visuais mais despojados.

Os modelos mais requintados de brincos de argola, com strass e de tamanhos menores, deixam a produção ainda mais sofisticada. De qualquer forma, a verdade é que os brincos da Bruna Marquezine têm tudo para virarem tendência nas próximas estações.

Looks da Bruna Marquezine

Nada mais configura que estar na moda do que seguir as tendências que a atriz exibe na TV e nas revistas. Sempre com produções para lá de criativas, Bruna não abre mão de vestidos floridos, jeans, sapatos altos, meia calças e outras peças que deixam qualquer look básico, em variadas produções super atuais, como é o caso da argola de coração.

Brincos preferidos da Bruna Marquezine
Brilhos e pedrarias não ficam de fora dos brincos e acessórios mais usados pela musa. Foto: Reprodução

Argola de coração e outros brincos da Bruna Marquezine

Além da argola de coração que se tornou icônica nas orelhas da atriz, a coleção de brincos da Bruna Marquezine conta com diferentes tamanhos de argolas, piercings fakes, Ear Cuff em formato de leque com pedrarias e muito brilho. Para complementar o visual, chokers e mix de anéis também fazem parte dos acessórios mais usados pela musa.

Os brincos de argolas estão com tudo

Os brincos de argola já não são novidades. Eles já estiverem muito em alta nos anos 1990 e 2000 por influência da cultura hip-hop. Mas como acontece com todas as peças de moda, basta um famoso aderir ao acessório que logo ele volta com tudo para as vitrines e figurinos do dia a dia.

E se você optar por brincos de argola de semijoias, pode ter certeza que a sua produção ficará ainda mais charmosa. Isso porque elas possuem um acabamento totalmente diferenciado das bijuterias.

Primeiramente, essas peças são feitas em materiais muito mais sofisticadas e algumas, até mesmo, banhadas a ouro e finalizados com materiais que lembram diamantes e strass. Enquanto isso, as bijuterias costumam ser mais pesadas e o acabamento não recebe o mesmo tratamento.

E o preço? Os preços de semijoias como os brincos da Bruna Marquezine já não ficam tão à frente das bijous.

Bruna Marquezine usando brinco de argola
As argolas são os must-have do porta-joia da Bruna Marquezine. Foto: Reprodução

Brincos de argolas para todos os gostos e ocasiões

Modelos de brincos de argolas não faltam na RiosLuz. São brincos de argola dourados, prateados, escovados, acobreados, chumbados cravejados e feitos em outros materiais sensacionais e valiosos. Com certeza, sempre uma peça RiosLuz combinará com o seu look e ocasião.

Somos uma das mais diversificadas lojas online, que entrega acessórios em semijoia de excelente qualidade e métodos de fabricação em todo o país. Tudo isso para garantir às clientes o que há de melhor e mais modernos em acessórios.

E os preços também são de arrasar. É possível, por exemplo, encontrar na loja virtual RiosLuz brincos pequenos de argola folheados em ródio e cravejados por microzircôrnias por apenas R$ 58,00. Isso mesmo! Uma peça extremamente sofisticada e de qualidade por um valor extremamente baixo.

Veja outras opções de acessórios simplesmente deslumbrantes na loja virtual da marca: www.riosluz.com.br. Com certeza, você se surpreenderá com a beleza e os valores das semijoias e passará a ser mais uma cliente RiosLuz, como já são tantas outras mulheres de diversos lugares do país!

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *