Descubra o Segredo da Beleza de Beyoncé

beyoncé com os gemeos com 1 mes de vida

Beyoncé começou a carreira na tímida Girl Band “Destiny’s Child” e após alguns anos ganhou o posto de diva pop mais aclamada do mundo. O que levou a jovem cantora a todo esse sucesso?

Na madrugada de sexta feira, 14 de julho de 2017, a diva Beyonce divulgou no seu instagram a primeira foto com seus bebês gêmeos, Sir Carter e Rumi, comemorando o primeiro mês das crianças.

Como já era de se esperar, em instantes a publicação já possuía milhões de likes e comentários. Na imagem, ela usa um véu azul sobre a sua cabeça e segura as crianças no colo, onde ambas estão envolvidas por um tecido roxo.

beyoncé com os gemeos com 1 mes de vida

No mesmo dia, a poderosa ainda postou fotos suas em um vestido curto e justo arrecadando ainda mais milhões de likes e comentários para sua conta, o que mais se lia era o quanto ela já estava com uma forma física invejável mesmo depois de ter recentemente dado a luz a gêmeos.

E o que mais impressionou o público em tudo isso é que ao primeiro instante parece que essa conquista da diva aconteceu de forma natural.

Isso não é nada surpresa para a gente, não é mesmo? Não é de hoje que vemos a poderosa Bey arrasando muito por aí, a mulher é referencia em diversos quesitos e nunca deixa a peteca cair.

A gente chega a parar e se perguntar, como ela consegue? É pra tentar responder essa pergunta e desvendar os segredos que envolvem o sucesso de Beyoncé que vamos conversar hoje.

Beyoncé dita moda desde o começo

Beyoncé é ícone do mundo da moda, mas também chama muita atenção pelo seu estilo autêntico.

A musa da mulherada é dona de um corpo exuberante e exibe por aí um guarda-roupas de dar inveja. Desde o inicio da sua carreira, Beyoncé desfila seu corpão em vestidos justos, dispondo de generosos decotes, transparência e muito brilho.

Os red carpets da vida são testemunhas. Já no palco, ela ousa, não há lugar que Beyoncé mais aposte nas ousadias da sua roupa do que no palco, a gata não tem receio nenhum de sair mostrando a barriga sarada e as pernas turbinadas por lá.

E como toda mulher, ela também tem aquele reservado pretinho básico guardado no armário, e cá pra nós, quando a morena usa aquele preto ele se torna tudo, menos básico, e ela consegue arrancar suspiros de qualquer um.

Ela é tão ligada a isso que sempre lança coleções baseadas no que gosta de usar, uma dessas é a Ivy Park, por exemplo, coleção de roupas e acessórios que são inspiradas em um estilo mais casual esportivo.

As roupas têm muita barriga de fora, decote, shorts curtos com cores sóbrias como o preto e o cinza. E apesar de abusar muito do estilo mais neutro, as cores também estão presentes nas suas produções, entre as cores vivas e fortes, vermelho e amarelo são as suas cores favoritas.

Ela também investe em listras, formas geométricas, desenhos e estampas étnicas, além de apostar em um visual mais sensual, com seus quadris e pernas sempre em evidencia.

Musa de um corpo invejável, qual é o segredo de Beyoncé?

Atualmente, com toda certeza, o corpo de Beyoncé é um dos mais queridos e desejados no mundo todo.

A pop tem um corpo turbinado, cheio de curvas e com tudo no lugar. Além da dança que é um treino constante da diva que quebra tudo em cima do palco, ela já contou em entrevista que malha cinco vezes por semana comendo uma tigela moderada de cereais antes do treino e investindo em 30 minutos iniciais de aeróbico seguidos de 45 minutos de musculação.

Vale lembrar que não se deve fazer nada sem acompanhamento de um profissional qualificado, certo? A bela também investe em sessões de yoga e tem o tal temido vicio no chocolate, ela diz que compensa o consumo do doce com muita corrida e ainda evita ingerir carne vermelha, pão e álcool, priorizando a absorção de muitos vegetais.

Essas dicas da poderosa são importantes não só para realçar a sua beleza, mas também para a sua saúde viu. Vale pensar bem nisso.

Acessórios amados por Beyoncé

Beyoncé é daquelas que não tem medo de ousar nas suas produções, ela adora peças extravagantes e ousadas. Quando usa um look mais básico, não deixa de incrementar com acessórios chamativos.

Vemos constantemente a cantora desfilando com maxi brincos e maxi colares. Outro queridinho dela são os brincos de argola. E se tem uma coisa que ela também ama são óculos de sol, a cantora sempre os combina com os mais diferentes looks.

O famoso estilo gatinho é um dos seus preferidos em piscinas ou praias, um outro são os redondos seja em armação bicolor, com estampas de animal print ou em cores mais básicas.

A cantora criou junto com o marido Jay-Z uma boutique virtual que vende por um preço acessível às roupas e acessórios que ela usa, não é demais?

Beyoncé, Formadora de opinião

Por meio de suas roupas e atitudes Beyoncé já diz para que veio.

A rainha do mundo pop deixa claro que toda mulher deve ser e agir como bem entender. A gata é uma defensora símbolo da liberdade feminina, luta feminista e do movimento negro.

Desde que iniciou a sua carreira, a cantora é militante do movimento negro e mostra isso nas suas composições. As suas músicas possuem letras fortes e performances que deixam qualquer um de queixo caído, Formation retrata de maneira direta o preconceito que os negros sofrem nos Estados Unidos, isso também já havia sido mostrado em Flawless e Pretty Hurts, evidenciando ainda o seu lado político.

Confira o clipe de Flawless e veja do que estamos falando.

Ela se tornou um grande exemplo na ajuda às lutas sociais contra o preconceito e a favor dos oprimidos.

Não dá para rotular essa mulher em nada, com ela não existem estereótipos e se encontra sempre pronta para destruir paradigmas.

O que Beyoncé sempre prega é a ideia de que para ser feliz e estar linda você só tem que estar bem consigo mesma, sem medo de mudar e ser quem é. Então, ta esperando o que para separar as melhores dicas de hoje e sair por aí exalando beleza e auto estima assim como a diva? Lembra que só depende você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *