Botas femininas 2019: conheça 4 modelos que são as tendências do ano

Quem gosta de moda sabe que as tendências fashion vem e vão, mas que, quando estão em seu ponto alto, todo mundo se rende a elas. E não seria diferente comigo e com você, não é mesmo? As botas femininas 2019, por exemplo, são itens essenciais para encarar o inverno e não saem dos pés das blogueiras, fashionistas e atrizes globais. Mas afinal, você sabe quais são os modelos que pode deixar de adquirir na temporada?

Atualmente, somos bombardeadas de tantas informações que nem sempre é fácil ficar antenada com o que acontece no mundo da moda, concorda? Porém, agora você pode ficar tranquila! A RiosLuz está sempre acompanhando o melhor das passarelas mundiais para lhe contar o que vale a pena ter ou não no guarda-roupa.

Por isso, criamos um manual completo sobre as botas femininas 2019 e os modelos que estão com tudo. Quer arrasar no visual e acertar em cheio nos figurinos da estação? Então, confira abaixo todas as dicas.

4 modelos de botas femininas que são tendência em 2019

As botas são comuns nos looks de inverno, mas elas vêm se mostrando cada vez mais democráticas e compondo visuais em todas as estações. E como 2019 é o ano delas, separamos 4 modelos obrigatórios de se ter no armário. Olha só!

Bota Coturno é um dos modelos de botas femininas 2019 que são as tendências do ano
Foto: Reprodução

Bota coturno

Inspirada no calçado dos militares, a bota coturno é cheia de atitude. Ela dá um ar mais ousado e esportivo ao look e é perfeito para quem gosta de um estilo mais street. Mas é claro que você também pode utilizar a bota coturno com saias godê, vestidos românticos e shortinhos jeans, por exemplo. Com elas nos pés é você quem manda.

Bota Montaria é um dos modelos de botas femininas 2019 que são as tendências do ano
Foto: Reprodução

Bota montaria

Uma das mais queridinhas entre as botas femininas de 2019 — e que é perfeita para os looks de inverno —, a bota montaria foi influenciada pelos calçados utilizados por praticantes de hipismo. Como elas são bem quentes, são ideais para dias mais frios. Então, é mais comum vê-las sendo utilizadas em visuais que contam com calças jeans, jaquetas de couro, sobretudos, trench coats e meias-calças.

Bota Galocha é um dos modelos de botas femininas 2019 que são as tendências do ano
Foto: Reprodução

Bota galocha

Pode parecer estranho pensar em um figurino estiloso usando uma bota galocha, mas sim: ela é um dos destaques para os pés neste ano. As clássicas de dias chuvosos conferem uma modernidade incrível ao seu visual, e dentre todas as tendências de botas femininas 2019 essa com certeza é a mais ousada.

Além disso, vale frisar que a bota galocha vai bem com qualquer look, afinal, como já falamos acima ela é ousada, estilosa e divertida. Saias de lã e calças de couro podem formar uma harmonia incrível com a peça. Experimente sem medo!

Bota Over The Knee é um dos modelos de botas femininas 2019 que são as tendências do ano
Foto: Reprodução

Bota over the knee

A expressão ‘over the knee‘ significa acima do joelho. Dessa forma, fica fácil imaginar qual é esse modelo, não é mesmo? A bota over the knee é aquela com cano muito alto, utilizada geralmente com minissaias durante os dias gelados. Com elas, além do visual ficar impactante, também ganhar um ar ultra sensual. Quer coisa melhor?

Mas como nem tudo são flores, as baixinhas precisam tomar cuidado. Este modelo de bota achata a silhueta e pode deixá-las com a aparência desarmônica. A dica aqui é focar em looks mais monocromáticos para alongar o corpo, tendo como base a cor da bota over the knee.

E aí, gostou das dicas de botas femininas que estão com tudo em 2019? Então, não deixe de acompanhar o blog da RiosLuz para ficar por dentro de todas as novidades do universo da moda. Além disso, aproveite para conferir as promoções e descontos das semijoias finas RiosLuz. São peças folheadas a ouro, com garantia, desenhadas de acordo com as tendências fashion e que possuem o melhor preço do mercado. Clique aqui e conheça!

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *