Brinco de Franja Dourado, descubra o poder dessa Semijoia

O brinco de franja dourado traz toda a vantagem de ter uma peça versátil e funcional no seu porta jóias

Não podemos negar que uma das categorias de acessórios mais queridinhos pela mulherada são os brincos, não é mesmo? Pensando nisso, vou te pedir para que agora você imagine um brinco de franja, imaginou?

Vou te pedir um pouco mais, vá além e imagine um brinco de franja dourado. Incrível, não é mesmo?

Essa combinação de três fatores queridinhos nos acessórios é um item que deixa qualquer produção elegante e sofisticada sem muito esforço, vale muito à pena investir nesse combo.

A franja que também é conhecida como tassel, estava presente no Oriente Médio, passou pelo Ocidente onde caiu nas graças da mulherada e chegou até aqui com a fama de um item muito marcante.

Se você faz parte das amantes desse detalhe, mas não sabe como usar, continua aqui comigo que eu vou te dar super dicas com as melhores maneiras de combinar esse super acessório.

Deixe seu brinco de franja dourado brilhar sozinho

Para garantir sucesso nesse quesito e não errar na escolha é só você pensar na regra do menos é mais, se for optar por usar um brinco de franja dourado prefira deixar os colares de lado, nada de investir em dois itens maxi na sua produção, pois você vai acabar deixando ela exagerada.

Mas se quiser complementar com outros acessórios aposte em pulseiras e anéis também em dourado, você pode até mesmo abusar de um mix de algum desses dois itens.

Lembre-se que de nada adianta sobrecarregar o seu visual e estragar toda a produção, tenha cuidado e atenção para deixar tudo harmônico.

Penteado

Quando falamos em deixar tudo harmônico, estamos nos referindo ao cuidado que se deve ter ao combinar todos os detalhes da produção, e isso é muito importante porque você já sabe que um único tropeço pode destruir todo o seu visual.

O cabelo e o penteado que você vai escolher usar é um desses fatores, e um de grande destaque.

Os brincos de franja dourado podem ser usados tanto com cabelos presos como com eles soltos, com o cabelo preso de rabo de cavalo ou coque, ele dar um ar mais especial e deixa os brincos brilharem sozinhos atraindo toda a atenção para cada detalhe que ele dispõe.

Com os cabelos soltos ele também proporciona um efeito agradável já que as franjas se misturam com os fios do cabelo dando um ar despojado para a produção.

Se você tiver pescoço curto preste atenção ao tamanho do brinco e tenha cuidado para que ele não fique longo demais se encostando ao seu corpo. Já se você tiver o pescoço muito comprido, esse brinco dará a sensação de alongá-lo ainda mais, se essa for a sua atenção vá fundo, caso contrário, é melhor analisar melhor a ideia.

Como combinar seu brinco de franja dourado

Esses tipos de brincos podem ser usados por pessoas de qualquer idade e em qualquer ocasião, sabendo usá-los direitinho eles ainda conseguem dar um upgrade em qualquer produção.

Os brincos de franja dourados podem ser usados tanto nos eventos ao dia como também nos eventos a noite, mas uma ótima dica é preferir usá-los em ocasiões noturnas em função da sofisticação que eles agregam ao seu visual.

Com um pretinho básico, por exemplo, esse brinco é uma super opção, se estiver de decote, então, ele cai super bem.

Apesar de serem considerados itens atemporais, a época do ano em que eles mais se destacam é o verão em função da associação do calor com o uso de roupas mais leves e acessórios maiores e chamativos.

Se você quer ir à praia e não sabe em qual acessório investir, essa peça é perfeita para a ocasião e cai super bem com biquínis tomara que caia, por exemplo.

Mas não para por aí não, se o seu look favorito é aquele jeans com camiseta você pode inovar e dar uma nova cara para a produção apenas acrescentando um brinco com franja dourado.

A praticidade da franja com o estilo do dourado origina um acessório coringa para ser usado por mulheres de todas as personalidades em qualquer lugar. Você não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo?

Porém se ainda assim você quer mais provas da funcionalidade desse modelo de brinco, continua comigo que eu vou te mostrar.

Se o seu evento do fim de semana é uma ocasião mais sofisticada, você também pode apostar nesse brinco.

E mais, sem medo de ser feliz, eu arrisco dizer que essa ocasião seja a mais adequada de todas para o seu uso, as franjas em dourado são sofisticadas e super combinam com esses eventos.

O único momento em que você deve ter um pouco mais de cuidado ao usar o brinco de franja dourado é no ambiente de trabalho, vale à pena observar se o tamanho do brinco e o movimento que ele causa vai atrapalhar ou não o atividade que você exerce diariamente.

Para uma policial ou médica, por exemplo, não é aconselhado investir em acessórios inclusive os maiores no ambiente de trabalho, pois atrapalham o exercício da sua profissão, já para uma recepcionista ou psicóloga a opção está liberada de acordo com seus gostos pessoais e normas empresariais.

Se não é legal para você usar esse tipo de brinco no trabalho, mas você tem aquele happy hour mais tarde, é só deixar esse acessório na bolsa para acrescentá-lo a sua produção e deixar qualquer look pronto para um encontro com os amigos.

Por que investir em um brinco de franja dourado

Quem não quer ter em seu porta jóias um acessório chave que pode ser usado por todas as idades, em qualquer hora do dia, em qualquer evento e com qualquer look?

Com um brinco de franja dourado é assim, você consegue ter em uma única peça à versatilidade que precisa para usá-las por muito tempo.

É o brinco da moda mais amado pelas mulheres. Vamos concordar que é muito mais prático e econômico investir em um único item que se encaixe em diversas funções do que adquirir vários que você vai acabar só usando poucas vezes em situações selecionadas.

Vale à pena investir na versatilidade e atemporalidade do brinco de franja dourado e turbinar qualquer produção por aí. Uma semijóia folheada que você precisa ter.

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *