Brincos grandes 2018: guia de tendência dos maxi brincos

brincos grandes

Os brincos grandes, também conhecidos como maxi brincos estão com tudo em 2018 e pretendem seguir como protagonistas dos orelhas femininas nas tendências para 2019. Andando na contramão dos looks minimalistas e do “menos é mais”, esses maxi acessórios vieram para mostrar que quando o assunto é estilo, exagerar com classe é a pedida da vez.

Dentre os modelos queridinhos das famosas e das blogueiras de moda, estão os brincos grandes de argola, os brincos grandes de franja, os brincos grandes geométricos e os brincos grandes de pedrarias. E para quem quer apostar nesses mega – literalmente! – ícones fashion, temos excelentes notícias: os maxi brincos são democráticos e combinam com toda mulher. Com cabelos curtos ou compridos; para quem é mais básica ou para as fashionistas; para quem busca bijuterias mais discretas ou para quem quer ousar em uma festa, hoje é possível encontrar esse modelo de brincos grandes nos mais diferentes materiais, cores e estilos.

A moda dos brincos grandes

Para quem pensa que essa moda é nova ou apenas passageira, está enganada. Além de ter vindo para ficar, os maxi brincos foram grandes protagonistas dos porta-joias nos anos 80. A moda ‘oitentinha’ se caracteriza pela presença de volumes, de formas geométricas e de muito brilho, e ninguém melhor do que os brincos grandes para representá-las, não é mesmo?

Para 2018 e 2019 eles chegaram repaginados. E ao invés de integrarem um look cheio de excessos, eles se tornaram um complemento de destaque ao visual. Ou seja, a mulher da temporada sabe equilibrar a peça. E por isso trouxe-a para serem combinadas com aquele jeans e camiseta básica, por exemplo.

brincos grandes
Os brincos grandes estão com tudo na moda 2018 e 2019. Eles já dominaram o guarda-roupa das famosas e das fashionistas, e o seu? Foto: Reprodução

Como usar os brincos grandes

A região das orelhas devem ficar à mostra. Portanto, alguns penteados excelentes para usar os maxi brincos são: cabelos soltos colocados atrás das orelhas, tranças, coques, meio rabo e rabos de cavalos.

Na composição de looks, opte por misturá-los com acessórios mais minimalistas. Afinal, a ideia é valorizar cada parte do visual e não fazer uma batalha de quem chama mais atenção, certo? Como eles chegam à altura do pescoço, deixe os colares e gargantilha de fora e aposte no mix desses brincos maiores com pulseiras e anéis.

Modelos de brincos grandes

Em ouro, prata ou semijoias finas, a moda trouxe modelos de maxi brincos para todos os gostos e estilos. Separamos os queridinhos do momento e que não podem ficar de fora:

  • Geométricos: os brincos grandes geométricos são um dos preferidos das mulheres. Sejam vazados e mais neutros, ou com aplicações, eles são obrigatórios em todos os porta-joias.
  • Franjas: a franja dominou a moda tanto em roupas e sapatos, como nos maxi colares e nos brincos grandes. Nas tendências 2018 e 2019, estão os brincos de franjas de correntes douradas ou prateadas.
  • Leques: inspirado no item de decoração usado no verão, o brinco grande de leque pode aparecer coloridos ou em tons neutros, e ainda serem produzidos nos mais diferentes materiais.
  • De pedras: as pedrarias estão super na moda. Dentre as vantagens, está o preço, onde é possível encontrar peças com pedras naturais ou artificiais com excelentes custos. Os maxi brincos do momento podem ser apenas compostos por uma super pedra como pingente; por várias pedras grandes formando uma fileira elegante; ou, ainda, por diversas aplicações menores em uma argola, por exemplo.

Se você busca brincos grandes com qualidade de alta-joalheria e ótimo preço, clique aqui e conheça a loja virtual da RiosLuz. Somos uma marca de semijoias e bijuterias fina especializada em trazer os maxi acessórios da moda e das passarelas para peças que cabem no bolso e no guarda-roupa de toda mulher!

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *