Brincos para usar na praia: os modelos que mais combinam com biquínis e maiôs

dicas e modelos de brincos para usar na praia

As temperaturas estão aumentando, e com isso as expectativas para o verão já estão à mil. Com a chegada do calor, os holofotes começam a brilhar para a moda praia 2019, e é claro que as bijuterias – principalmente os brincos – não podem ficar de fora dos looks da estação mais quente do ano.

Os brincos são os nossos queridinhos que podem – e devem – estar sempre presentes na nossa vida, trazendo cor, alegria, personalidade e sofisticação ao visual. E usar pouca roupa não significa abrir mão do estilo, certo? E para isso, o jeito mais fácil de manter o “fashionismo” é apostando nos acessórios.

Você sabia pode combinar o seu maiô ou biquíni favorito com diversas bijus? Sim! Mas muita calma. Antes de se jogar nas produções de beachwear você deve conhecer quais os modelos certos de joias que caem bem com o ambiente praiano ou com a piscina.

Por isso, vem com a gente que criamos um manual completo com as principais opções de brincos para usar na praia.

dicas e modelos de brincos para usar na praia
Imagem: Freepik

Os melhores modelos de brincos para usar na praia

Brincos coloridos

As cores conversam muito bem com o ambiente alto astral da praia. Além disso, o clima tropical remete a tons fortes e alegres, não é mesmo?

É por esses e outros motivos que você pode deixar o seu beachwear ainda mais ousado se combinado com brincos coloridos.

Para um passeio mais tranquilo, aposte em peças simples e de preferência de uma tonalidade só. Já as bijuterias mais elaboradas e chamativas vão bem quando você for pegar sol em um lugar mais badalado ou for curtir uma festa pé na areia.

Argolas

Pequena, média ou grande, as argolas dão glamour ao look. Por serem muito versáteis, são fáceis de combinar com qualquer situação.

Para usar na praia, a regra do quanto maior, melhor, prevalece. Os brincos maximalistas dão um toque festivo, que tem tudo a ver com o verão.

Brincos de franja

Lembre-se que curtir a praia não significa só água, sol e areia. Por isso, as peças mais delicadas também são bem-vindas.

A nossa dica é uma só: se você tiver que escolher somente um par de brincos para a praia, leve os de franja.

As franjas são curingas e vão bem com diversos estilos. Elas podem ser usadas tanto a noite, como de dia. Além disso, esse modelo de brinco combina com figurinos sofisticados – como passeios mais badalados – e também com peças mais confortáveis e soltinhas – como batas, saídas de praia e shorts jeans.

dicas e modelos de brincos para usar na praia
Imagem: Freepik

Bolinhas

Elegantes e clássicos, os brincos de bolinha combinam muito bem com o estilo praiano – e ainda trazem muito charme ao look. Se você gosta de ousar nos acessórios, as bolinhas conversam facilmente com chapéu e óculos escuros.

Pedras naturais

O ambiente e a maresia combinam perfeitamente com materiais naturais, portanto abuse das pedrarias nas bijuterias para praia. As pedras podem ser em cores fortes – que tem tudo a ver com verão – e também em tons nude, que são muito elegantes.

Muito brilho

Quando o sol se põe é o momento para você começar a brilhar. As opções de lazer mudam totalmente e peças brilhantes também podem compor a moda praia 2019. Geralmente os modelos que usamos na praia são leves e até mais básicos, então dar um toque de brilho ajuda a valorizar o look, trazendo sofisticação para as composições mais simples.

dicas e modelos de brincos para usar na praia
Imagem: Freepik

Onde comprar brincos para usar na praia

Agora que você já sabe que os brincos são muito bem-vindos no ambiente praiano, pode aproveitar as dicas e desfilar cheia de atitude com biquínis, maiôs e cangas.

Você pode encontrar o seu brinco para usar na praia, lá na loja virtual da RiosLuz.Todas as peças são semijoias e possuem uma maior durabilidade. Por serem peças finas e folheadas a ouro, são resistentes as agressividades da água salgada, sol e areia.

São acessórios perfeitos – e com a cara do verão – para você aproveita ao máximo a melhor estação do ano.

Clique aqui e conheça a coleção exclusiva de semijoias da RiosLuz.

Ah! E também conta pra gente qual a sua bijuteria favorita para ir à praia e não se esqueça de compartilhar o post com suas amigas que vão curtir a temporada de calor junto com você. 😉

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *