Como Combinar o Anel com a Cor do Esmalte

como combinar anel com esmalte vermelho

A arte de pensar em todos os detalhes na hora da produção. Combinar anel com esmalte é uma tarefa que dá prazer na hora de montar o look. 

A gente sabe que um jeans usado junto com uma camisa clean quando combinado com um acessório legal pode servir para ir tanto pra o trabalho como para um happy hour.

Um dos queridinhos da mulherada na hora de turbinar o visual são os anéis. E eu sei que se vocês aprenderam a regrinha da harmonização com certeza já pararam pra pensar se o esmalte da sua unha deve ou não combinar com os seus anéis. Mas, você sabe mesmo como combinar o anel com o esmalte?

Sem rodeios eu já vou logo te respondendo que sim! Mas não se preocupa que as dicas de hoje vão te ajudar a entender como combinar o anel ideal com aquele esmalte que não sai da sua unha.

Quando entramos nesse assunto nos deparamos com outra paixão do universo feminino, o esmalte vermelho.

Cá pra nós, não é segredo que estar com as unhas bem feitas eleva a auto estima de qualquer mulher, e esse mercado te oferece uma infinidade de opções de tons de esmalte, assim fica cada vez mais difícil da gente escolher um preferido.

O vermelho é um dos mais usados, esse tom quente e intenso revela mulheres sensuais e sedutoras, que gostam de viver grandes paixões. Podem falar a verdade, quem nunca apostou no vermelho para se sentir poderosa?

É pensando em você que ta sempre com essa cor nas mãos que vamos listar os melhores anéis para combinar. Não vai perder nenhuma dica, ein?

Anel prata ou dourado

Anéis nesse material ou folheado a eles são os preferidos da maioria das mulheres, isso se atribui ao fato do material ser mais resistente e duradouro. Todos querem adquirir algo que além de bonito e acessível seja de qualidade, não é mesmo?

Além disso, essas cores de acessórios combinam absolutamente com todos os tipos de roupas, calçados e acessórios. E se tornam peças coringas do porta jóias feminino, é um ótimo negócio. Se você não for muito de ficar escolhendo, certamente vai conseguir combinar o anel com a cor do esmalte, com essas opções.

Anéis com Pedras

Os anéis com pedras grandes já se destacam quando estão sozinhos, agora imagine eles combinados ao esmalte vermelho, é show de atração! E quando as pedras são bem escolhidas conseguem formar um visual totalmente despojado.

Nesse caso, você pode optar por pedras nas cores nude, branca, marrom, preta ou no mesmo tom de vermelho que você esteja usando nas unhas.

O tamanho do detalhe é por sua conta, leve em consideração o seu look e o evento, além também dos demais acessórios, se o brinco ou colar já for branco, escolha uma pedra menor, caso contrário, pode exagerar no item.

Anéis com Brilho

Nem pense em ficar com um pé atrás porque esse é o item da lista que mais cai bem. O vermelho é poderoso e o brilho também, o vermelho é sofisticado e o brilho também, o vermelho é sensual e advinha? O brilho também.

Essa combinação é perfeita! Vai te fazer arrasar muito por aí, você pode usar um anel grande de brilho ou um mais discreto e fino com pequenos detalhes em brilho. A escolha é toda sua, do seu gosto, personalidade e composição.

Anel Solitário

Ah, mulher! Esse é o seu, o meu, o nosso amor. É aquele tipo de anel banhado a ouro ou não… que fica bom com tudo, você pode usá-lo sem medo de estrago no dedo de sua preferência junto com um super tom de esmalte vermelho nas unhas.

Imagina aí, tendo dois queridinhos juntos na sua mão – o solitário e o esmalte vermelho – vai ser difícil não chamar atenção, não é mesmo? Esteja preparada para arrasar.

Anel Duplo ou Triplo

Super original, esse tipo de anel é exatamente para quem tem a ousadia, atitude e estilo de usar um esmalte com tom vermelho. E se você é dessas, não deixe de ousar ainda mais e acrescentar um item desses nos seus dedos.

Eles são comercializados em diferentes e inusitados modelos, desde caveiras até simples detalhes, tudo para tentar agradar a todos os gostos, então é só procurar e escolher o que mais combine com você.

Anel Falange

O que tem de pequeno no tamanho tem de grande na beleza, não é? Esses podem ser usados sem medo na quantidade que preferir, mas claro que sem exageros.

Por serem pequenos e geralmente em modelos mais simples, atribuem uma delicadeza a ousadia e sensualidade das unhas vermelhas, são ideais para quebrar o estereótipo do vermelho no ambiente do trabalho, por exemplo, mantendo o equilíbrio e passando a imagem de mulher firme, responsável e simpática.

Anel Aparador

Esse anel evidencia ainda mais o poder da mulher na sociedade, tanto em casa como no trabalho. O aparador de alianças nos traz a idéia da mulher como esposa e o contraste dessa peça com o esmalte vermelho mostra a independência e postura feminina tão forte no mundo.

Como é possível um acessório e uma cor na unha dizer tanto sobre alguém não é mesmo? Mas é, mulher. Tudo que usamos reflete um pouco de nós, nada que é escolhido por cada uma de vocês é por acaso.

Mix de Anéis

SU-CES-SO! O bom dos anéis é que eles nunca são de mais, é muito difícil você errar ou exagerar com esse tipo de acessório. Se você é uma daquelas que tem um pé na indecisão, essa é a melhor opção para você.

Fique à vontade para escolher os modelos de anéis que mais gostou, use e abuse. Falanges podem ser usados com todos, os solitários também. Mas se quiser colocar um de pedras no meio, procure não exagerar tanto assim na quantidade, o ideal é possuir uns quatro anéis no máximo em cada mão.

Para usar com um esmalte vermelho, invista no aparador com brilho, um lindo solitário que diz muito sobre você e os seus falanges preferidos. Com certeza sua produção vai ficar com muito estilo e atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *