Como combinar Maxibrincos com qualquer look

O Maxibrinco pode facilitar sua vida na hora de compor o look! Te deixar linda, deslumbrante e ainda com aquela sensação de poder que vai te fazer sentir perfeita!

Os detalhes que você acrescenta ao look são o que dão vida ao seu visual. Neste caso, estamos falando dos acessórios! Eles servem para dar um toque diferenciado, valorizar a roupa, dar leveza, feminilidade e atrair a atenção. Assim são os maxibrincos, que vieram para deixar você ainda mais na moda.

Eles já existem em diversos modelos, tamanhos, cores e formas, para que combinem com todos os estilos e para que ninguém fique de fora dessa tendência tão linda e que foi elaborada para todas as mulheres, independente da forma que goste de se vestir.

Foram feitos para combinar com tudo, em todas as ocasiões, desde lugares mais simples, aos mais sofisticados. Nessa onda, ninguém fica de fora!

Maxi Brincos para deixar a mulher mais linda

Maxibrincos em formato de leque

Essa opção te dá oportunidade de usar um brinco grande no trabalho. Ao contrário do que a gente pensava o maxi brinco de leque se encaixa perfeitamente com um ambiente formal, por ser grande, mas ao mesmo tempo sem chamar muita atenção.

Sendo par perfeito para uma calça social ou saia lápis, optando sempre por roupas que fiquem mais justas no quadril, e camisas sem muita gola.

Formas geométricas

Esse modelo contagiou a mulherada, principalmente por combinar com todos os rostos. Circular, quadrangular, oval ou triangular, os diversos formatos podem aderir a estes brincos, é só ter o cuidado de observar: se seu rosto for redondo não use brinco circular.

Nesse caso, é só aderir a um brinco oval, que vai cair super bem e afinar seu rosto.

Estes brincos carregam muita personalidade, então, o look ideal para eles é composto de roupas mais largas, despojadas e com estampas étnicas. E vestida assim, você vai conquistar o mundo, mulher! É muito estilo e personalidade pra uma pessoa só!

Maxi brinco dourado: o desejo de toda mulher!

Versatilidade é com ele mesmo. Essa cor te proporciona um leque enorme de modelos, pois eles apareceram com pedras, muito brilho, penas, penduricalhos… Mas o que você precisa analisar mesmo é o formato!

Se você optar por um maxi brinco dourado de argola, aí fica bem fácil escolher o look, pois esse modelinho é democrático e combina com tudo. Se for um mais detalhado e todo na cor dourada, prefira blusas escuras e calça, para destacar o brinco maravilhoso que você escolheu.

E se você decidir colocar um maxi brinco que chame mais atenção (a intenção é causar sempre haha), como os dourados mais compridinhos e com pedra, use roupas de renda e transparência, vão dar um ar sexy ao look.

Brinco folheado de franja nunca sai da moda

Estes maxi brincos são interessantes pela sofisticação e leveza que traz ao visu, dessa forma eles quebram todo o aspecto sério de uma roupa mais formal. O que é legal, porque assim você pode brincar nessa misturinha e estar elegante mesmo estando dentro da moda.

E para ficar melhor ainda, o ideal é compor com uma legging, calça montaria ou de couro que seja mais justinha ao corpo.

Moda do pompom no brinco!

Falou em ousadia, falou em maxibrinco de pompom. Esses fofinhos fazem de qualquer look mais alegre e divertido, com cores vivas que dão luminosidade ao seu rosto e um toque de modernidade ao visual, afinal,diferenciar está em alta!

Quando for combinar com um look, opte por t-shirts compridas e vestidos soltinhos com tênis. Mais espontânea e estilosa que isso, não existe!

Maxi brinco de acrílico

Tá afim de usar algo mais leve? Quando isso acontecer, lembre sempre dos maxi brincos de acrílicos, pois te oferecem um conforto extraordinário e uma beleza incrível. Além disso, esses lindos deixam o look jovial e descolado, podendo ser utilizados até em ambientes mais formais, quebrando o gelo daquele look “quadrado” que as pessoas costumam utilizar no trabalho, por exemplo. Agora, só unir com uma jaqueta ou colete jeans, e uma camisetinha básica, e… TÁ PRONTA PRA ARRASAR!

Muita cor!

Este acessório também apareceu numa versão com muita cor e textura. Os maxi brincos coloridos, normalmente, são cobertos de tecido, o que traduz em um acessório bem descontraído. Não é a melhor escolha para ir ao trabalho, mas, pode ser abusadíssimo em ambientes informais, sem medo de cometer nenhum pecado. Use sempre com uma roupa sem muita estampa, e a presença de outro acessório, nesse caso, é desnecessário, pois pode se tornar abusivo de cores e confundir os elementos.

Brinco folheado de pérola sempre em cena!

As pérolas não são esquecidas nunca, de vez em quando elas aparecem exibindo elegância. E com os maxi brincos não poderia ser diferente, eles são um chame só, principalmente por fugirem do padrão.

O normal era sempre encontrarmos pérola em brincos pequenos, não é verdade? Mas, o maxi brinco gosta mesmo é de ser original, por isso, você já pode combinar seu amor pelas pérolas com sua paixão por brincos grandes.

O look ideal para esse acessório é: TODOS! Isso mesmo, é muito versátil, ele combina com sua roupa do trabalho, da faculdade, da escola, da festa, do almoço, do jantar, em qualquer ocasião ele vai ser bem vindo e não importa se é com ou sem estampa, use o que quiser!

Crochê no brinco? Pode sim!

Cheio de vantagem, esse brinco, assim como o de acrílico é super levinho e não causa desconforto algum. Além disso, ele é artesanal, então pode ser personalizado como você quiser, é só encomendar do jeito que você preferir e ser única.

Ele tem a cara de um look praia, né? Então, já sabem, chegou verão e vai pegar um solzinho, ou sair no final da tarde pra aproveitar a brisa, coloca um vestido soltinho, ou o biquíni junto com ele e desfila, faça da praia seu tapete vermelho, pois é assim que você vai se sentir quando usá-lo.

Maxi brinco das Índias

Calma, você não vai usar os brincos das índias, a ideia desse brinco é que surgiu na Índia! Deu pra entender? É confuso mesmo rs.

Cheios de sensualidade, eles surgiram no oriente há décadas, mas só chegou por aqui nos últimos cinco anos, e não querem sair mais, as brasileiras adotaram como propriedade! Pois são realmente muito lindos, com muitas cores e miçangas que fazem sucesso e são bastante originais, pois é comum a gente encontrar nas cores ouro velho e cobre, o que é um pouquinho difícil ser usado por aqui.

As indianas costumam usar muitas roupas coloridas junto com estes brincos, mas se você preferir ser mais discreta, opte por um tom que se assemelhe ao do brinco e que não possua estampas. Só não deixe de usar, é uma peça interessante e diferente!

 

Aprendeu? Começa a usar esses famosinhos sem medo, se joga na moda e faça sucesso por onde for! Você pode tudo que quiser, inclusive inovar do seu jeito!

 

305 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *