Truques e dicas para revender semijoias e ganhar muito dinheiro

como revender semijoia em consignacao

Quem nunca desejou ter aquele dinheirinho extra no fim do mês? Ou então, poder empreender e investir em algo novo para aumentar a renda? Aposto que você já considerou essas ideias, afinal, cada vez mais temos a necessidade de sermos versáteis – principalmente em tempos de crise e instabilidade econômica, não é mesmo?

E como conseguir uma renda extra sem precisar investir todas as economias no seu próprio negócio? A resposta é fácil: é possível engordar a sua cota bancária e faturar ao revender semijoias em consignação!

Revenda de semijoias em consignação: como é?

A revenda de semijoias em consignação significa que você terá semijoias para vender sem precisar pagar previamente por elas. As peças são oferecidas pela própria empresa e a cada venda você recebe uma comissão. Já o que não for vendido, pode ser devolvido para a companhia sem custo algum.

Incrível, né?!

como revender semijoia em consignacao
Imagem: Freepik

Vantagens de revender semijoias

Uma das vantagens de revender semijoias é que elas praticamente se comercializam sozinhas. As mulheres amam semijoias e estão sempre renovando seus acessórios, logo, não é necessário muito esforço, você só precisa exibi-las que o encanto acontecer.

O melhor dessas peças, é que diferente das bijuterias, você estará oferecendo acessórios de alta qualidade e com garantia. Assim, além de conseguir uma renda extra, também vai trabalhar a autoestima de suas clientes, deixando-as ainda mais lindas.

Nada melhor do que ser independente e poder empreender em um nicho de mercado que dá bons retornos, não é mesmo? E revender semijoias em consignação vai abrir portas para você conquistar a estabilidade financeira que tanto deseja. Pode confiar!

Como começar a revender semijoias

Primeiro você precisa entrar em contato com a empresa e informar que tem interesse em revender semijoias. Feito isso, começará o processo de seleção – que vai avaliar se seu perfil corresponde com as preferências da companhia para ser sua revendedora.

Alguns requisitos gerais são:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Não ter nenhuma pendência no nome ou restrições em instituições como SPC e Serasa;
  • Cumprir as metas de venda estabelecidas;
  • Respeitar o limite de peças no estoque;
  • Manter o mostruário impecável. Ninguém gosta de bagunça, organizar as peças e conservá-las arrumadas as tornam mais atrativas ao olhar;
  • Apesar de parecer burocrático e complexo, é um sistema bem simples e de fácil aprovação. E não se preocupe com as metas de vendas, pois também são facilmente atingidas.

Essas são algumas das principais considerações para se tornar revendedora. Cada empresa possui o seu critério de seleção, e pode ser que tenham mais ou menos exigências, ok?

como revender semijoia em consignacao
Imagem: Freepik

Outra opção: comprando semijoias no atacado para revender

Outra forma de revender semijoias além da consignação, é comprar peças no atacado. Ainda que os lucros no consignado sejam muito atraentes, revender peças adquiridas por atacado é mais ainda.

Isso por que as semijoias não vêm com o valor de repasse igual, como acontece com as vendas por consignação.

As compras no atacado também possibilitam você adquirir os acessórios que bem desejar, assim como a quantidade – que não precisa mais ser aquela estabelecida pela empresa. Além disso, as metas de vendas serão elaboradas por você.

O diferencial é que depois de um tempo você vai conhecer cada vez mais as preferências de suas clientes e assim, poder oferecer semijoias de acordo com o estilo de cada uma.

Comprometimento gera resultado

Revender semijoias é o ponto de partida que você precisa para dar aquela guinada na vida. É uma função deliciosa que não dá dor de cabeça – muito menos estresse –, e ainda livra da pressão de um trabalho exaustivo.

Claro que nada disso acontece sem que você esteja realmente determinada e focada em conquistar seus objetivos. Por isso, agarre-se na ideia de sucesso e comece hoje mesmo a revender semijoias RiosLuz.

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *