Como usar Ear Cuff em Qualquer Ocasião

como usar ear cuff em qualquer ocasiao

Veja como os Ear Cuffs podem te acompanhar em todos os lugares!

Se você não sabia, os famosos Ear Cuffs são brincos que cobrem totalmente ou parte da orelha, e começaram a ganhar fama a partir de 2012, quando famosas, como Sophie Charlotte, começaram a aparecer na TV exibindo glamour com eles.

Mas, estes brincos da moda não são tão novos como a gente pensa. Há muito tempo a ideia desse acessório já existia (claro que de uma forma muito mais primitiva), com Cleópatra, que utilizáva-o com formato de folhagens e animais.

Porém ninguém havia se dado conta de que esse acessório poderia cair no gosto da mulherada e ser mais um famosinho a brilhar nos tapetes vermelhos pelo mundo afora.

Os formatos, cores, estilos, tamanhos e detalhes são os mais inusitados possíveis, e o melhor de tudo é que podem ser utilizados em todas as ocasiões sem medo! Não importa se é dia, ou noite, se é inverno ou verão, a diversidade desse queridinho te ajuda na hora de compor o look sem dor de cabeça.

Vai trabalhar? Coloca o Ear Cuff!

Estes brincos são bem vistos pela elegância e charme que só eles têm. Normalmente são encontrados em grandes eventos embelezando as orelhas de mulherões. Mas, quem disse que só podem ser utilizados nesses casos?

Os diversos modelos possibilitam que você use-os em lugares mais discretos, como seu ambiente de trabalho, por exemplo! Então, podem ir desconstruindo a ideia de que Ear Cuff só servem para grandes eventos, pois eles aparecem agora em tamanhos reduzidos, mas que não deixam de esbanjar personalidade, que é o maior adjetivo desse lindo.

Como é um ambiente mais formal, você pode optar por uma peça com pouco detalhe, como, por exemplo, os que vão até metade da orelha e possuem pequenas pedras, ou detalhes sem muito brilho.

Assim, você não vai deixar de exibir estilo, personalidade e beleza, mesmo estando com o look de trabalho. O importante é não deixar de usar estes brincos da moda que fazem tanta diferença na hora de decidir como causar num ambiente sério como esse de que estamos falando.

Night: hora de abusar dos Ear Cuffs!

A noite é o momento em que as mulheres, normalmente, mais se produzem para sair, colocam uma maquiagem mais delineada e marcada, uma roupa mais atraente e elegante, fazem um penteado diferenciado, e é ai que entra o Ear Cuff! Nessa produção você pode fechar os olhos e escolher o brinco que quiser. Pois os modelos, cores e tamanhos podem ser abusados!

  • Os brincos folheados com corrente, que eram febre nas adolescentes dos anos 90, voltaram com muita força, e podem ser seu escolhido para sair à noite formando um look rock’n roll que é tendência para esse ano!

 

  • Outra opção que nem todo mundo sabe, mas que também entra no rol dos Ear Cuffs são as argolinhas que ficam presas à orelha, que podem ser separadas (aí você precisa fazer vários furos na orelha) ou várias em uma única peça. Elas dão um charme único e a impressão de silhueta alongada. Além de ser uma excelente escolha para a noite, pois chamam bastante atenção, e modéstia parte, fica lindo!

 

  • A nossa terceira opção para noite é o modelo com asa, que vem com tudo no inverno 2017 e muitas blogueiras já aderiram como peça coringa para seu armário. Você precisa apostar nos modelos que cobrem toda a orelha, podendo até vir com pedras ao redor, para ser o foco do seu look.

 

Mais inusitado que os Ear Cuffs não existem! Por isso, até os animais aparecem nessa moda. Os dragões, cobras, borboletas e gatos vão, a partir de hoje, envolver as suas orelhas, mostrando todo seu amor por animais e ainda deixar o seu visu muito estiloso, o que é ideal para a noite. Pois é nesse momento que você deve ousar nas peças.

Festinhas diurnas pedem um Ear Cuff!

Como agora a gente já sabe, o Ear Cuff é elegante, mas precisa sair dos nossos armários em outros momentos que não seja somente a noite. E os eventos de dia podem ser uma excelente oportunidade para você mostrar que é antenada e sabe combinar um acessório diferenciado, como o Ear Cuff a um look mais despojado para o dia a dia.

Uma opção bacana para você aderir no seu dia, são os Ear Cuffs de um lado só. Como assim? Já existem os brincos que são maiores para uma orelha, e na outra só utiliza-se um ponto de luz, uma bolinha… enfim, um bem pequeno. Dessa forma você vai usar o Ear Cuff durante o dia sem chamar muita atenção e sendo bem original.

Mas, se você não se adaptar a essa moda, a gente te dá outras opções. Como por exemplo, os modelos menores com pedras, pérolas e corações, pois são simples, sutis, requintadas e delicadas! Tudo que você precisa para passar o dia, bela.

Não podemos esquecer os Ear Cuffs em prata, que são peça chave no armário de qualquer mulher descolada!

Ficou com dúvida do acessório que usar pra aquela festinha de dia? Não sabe o que escolher para ir num jantar formal à noite? Vai almoçar com a amiga e não quer se produzir muito? USA O EAR CUFF PRATA! Não tem erro, essa cor maravilinda vai te deixar bem produzida, estilosa, feminina e bem natural.

Maaas, vale lembrar que os tamanhos dos brincos vão ser escolhidos de acordo com o horário do seu evento, ok?

Gostaram das dicas de hoje? Esperamos que sejam bastante válidas para facilitar o dia a dia de vocês. Faz o seguinte, deixa sempre essa página aberta em seu celular, pra te ajudar na hora de escolher o acessório, é só ler e praticar! Deixa que a parte difícil nós fazemos por você 😉 Só não pode deixar de usar semijoias folheadas, aperfeiçoe sua beleza sempre!