Como usar pulseiras de diferentes formas e arrasar no look

As pulseiras vêm ganhando a cada dia mais destaque no mundo dos acessórios. Isso acontece porque novas tendências nasceram para que a mulher pudesse usar as pulseiras em qualquer ocasião do dia a dia. Mas você sabe como usar pulseiras e ornar esse acessório com o restante do figurino? E sabe também como não deixar o look pesado com os mix de pulseiras e de outras joias?

Pensando em mulheres que querem arrasar no visual, a RiosLuz trouxe um guia de estilo para te ajudar a equilibrar qualquer modelito.

Como usar pulseiras femininas

Com tantas opções, a forma que você vai escolher de como usar pulseiras depende do que você quer transmitir, e deverá estar alinhada com a sua personalidade, o seu astral e a ocasião.

Por isso, a dica é fazer um mix de cores e materiais que proporcionam um ar marcante e ousado.

Para quem fica insegura em arriscar, o segredo é buscar uma pulseira estilosa de ouro com ou sem pedra, ou investir na mistura de peças finas prateadas ou douradas.

Como usar pulseiras de prata

Muitas mulheres querem saber como usar pulseiras de prata e deixar o look mais bonito. Isso porque as pulseiras de prata dão um ar mais jovial e sofisticado, ainda mais para quem não gosta do dourado mas quer ter uma peça de qualidade.

A melhor coisa ao saber como usar pulseiras de prata é entender que ela combina com diferentes peças de roupa, e pode ser combinada tanto com um vestido de festa, quanto com um look informal de trabalho.

É importante saber que na hora de escolher a pulseira de prata, você deverá analisar qual modelo combina mais com o estilo de roupa. Ela pode ser lisa, trançada ou com alguns detalhes. Isso vai depender do tipo de look que você escolheu e qual ocasião ela será inserida.

como usar pulseiras
Quer saber como usar pulseiras? Olha só esse mix para inspirar! Foto divulgação

Como usar pulseiras e relógio juntos

Os relógios são acessórios que nunca saem de moda, e agregar ele às pulseiras fazem toda a diferença na hora de montar o look.

Fazer combinações de relógios e pulseiras não precisa seguir um padrão de cores, mas sim você poderá brincar com materiais, texturas e estilos, dando destaque ao seu visual.

O único detalhe para não errar em como usar pulseiras com relógio, é ter bastante cuidado para não exagerar na quantidade de acessórios nos braços. O volume ideal de pulseiras não deve ultrapassar uma linha imaginária de quatro dedos acima do cotovelo, para que não ocupe todo o espaço do antebraço.

Dicas para usar mix de pulseiras

A nova tendência vem sendo o uso do mix de pulseiras, que podem ser feitas de pulseiras mais finas em tons neutros, como o marrom, preto e dourado.

Para o dia, a dica é abusar do colorido e de tons mais quentes e vibrantes, como o vermelho e o laranja. Também é possível misturá-las, mas tente manter a cor da roupa mais neutra. Já a noite, a dica é montar uma combinação mais glamourosa, optando por pulseiras nas cores prata, dourada e também aquelas com mais brilho, como as pedrarias do tipo strass.

É possível usar pedrarias durante o dia também, mas o ideal é que a cor seja mais sólida e fosca. Pulseiras de pérola ficam boas tanto para a noite quanto para o dia.

Sabendo como usar pulseiras, você vai conseguir montar um estilo mais bonito e cheio de charme, arrasando em qualquer ocasião, sempre estando com um visual bonito e estiloso que vai chamar a atenção onde você passar.

Assim, siga nossas dicas de como usar pulseiras e agregue cada uma delas à sua personalidade, sem exagerar e que represente bem o seu estilo fashionista.

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *