10 motivos para comprar semijoias

Comprar semijoias vale a pena, sim!

Nenhuma mulher abre mão de um acessório, não é mesmo? Eles dão um toque essencial para compor os looks e até fazem parte de nossa personalidade. E nesse universo maravilhoso, encontramos diversas bijuterias, joias e semijoias. Então acaba sendo bem comum surgir uma dúvida: em meio de tantas opções, qual é melhor investir?

Comprar joias nem sempre é possível por se tratar de uma alta aquisição. Já as bijuterias duram pouco e se desgastam rápido. E é aí que entram as semijoias. Mas comprar seimijoias vale a pena? Confira 10 motivos para acreditar que sim!

1. Custo-benefício

Uma das maiores vantagens é o custo-benefício. O valor das semijoias é acessível e bem atrativo. Isso possibilita adquirir várias peças lindas, sem abrir mão da qualidade e que vão durar mais do que bijuterias.

2. Comprar semijoias tem qualidade garantida

A maioria das semijoias são folheadas a ouro, e além de serem confeccionadas a partir do paládio, também podem trazer metais nobres em sua composição.

3. São peças finas

As semijoias são ordenadas com pedras naturais, cristais, zircônia e swarovski – as deixando semelhantes a joias maciças. Como são peças lindas, podem facilmente substituir joias verdadeiras, sem perder a elegância e graciosidade. Você pode usar e abusar de suas semijoias tanto no dia a dia, como em eventos mais chiques.

Comprar semijoias vale a pena, sim!
Foto: Unplash

4. Compre sem preocupação

Assim como as joias, as semijoias também possuem certificados de garantia. Assim, caso alguma coisa aconteça, você tem uma salvaguarda do produto. O tempo estimado de garantia irá depender de cada lojista. E além da garantia, algumas marcas oferecem até polimento e limpeza das peças.

5. Fique na moda

Poder acompanhar as tendências da moda é sempre um sonho, e com as semijoias não é diferente. Apesar das peças não saírem de moda, adquirir mais peças significa poder acompanhar os lançamentos das passarelas. Com o custo acessível, você pode sempre renovar os seus acessórios de acordo com o que está em alta na temporada.

6. Garante seu bem-estar

Diferente das bijuterias – que podem causar irritações na pele e alergias por serem feitas com metais duvidosos -, as semijoias são antialérgicas. Dificilmente vão provocar problemas, uma vez que são serem banhadas a ouro e outros metais finos. Também se aderem muito bem a todos os tipos de pele, sendo recomendadas até para as mulheres mais sensíveis.

Comprar semijoias vale a pena, sim!
Foto: Unplash

7. Maior durabilidade

Por serem peças confeccionadas com materiais de qualidade, podem durar por muitos anos, o que também faz valer a pena comprar semijoias.

8. Manutenção simples

As semijoias são fáceis de limpar e guardar. Para higienizar, um paninho de flanela é suficiente. E para guardar, basta usar saquinhos com abre-fecha práticos.

Além disso, porta-joias forrados com veludo também são uma boa ideia. Outra dica é manter cuidados básicos com as peças, como retirar ao tomar banho, evitar contato com produtos de limpeza e proteger da água do mar.

9. Presenteie

Todo mundo gosta de receber mimos, não é mesmo? As semijoias são ótimas opções para presentear alguém especial. São antialérgicas, graciosas e com ótima aceitação. Aproveite a ocasião para se presentear também.

10. Fique fora da mira de ladrões

A violência infelizmente ainda é uma triste realidade em nosso país. Todos os dias podemos ser submetidas a assaltos e roubos. Assim, expor uma semijoia pode ser uma boa alternativa para não ser alvo de criminosos, já que não são peças que valem milhares de reais.

Agora que você já sabe que vale a pena comprar semijoias, deixe-se encantar com as lindas peças RiosLuz. Encontre sua semijoia preferida no nosso site e esteja sempre pronta para brilhar!

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *