Óculos de sol da moda 2019: 5 modelos que você precisa ter no guarda-roupa

Óculos de sol da moda 2019

Charmosos, indispensáveis em qualquer época do ano, os óculos de sol dão um toque de poder no figurino de qualquer mulher. De uso obrigatório principalmente no verão, em 2019 o acessório além de proteger os olhos dos raios UV, vêm cheios de novidades para a estação primavera/verão – e que vão se esticar durante os próximos 365 dias.

Se você está preparando o seu guarda-roupa para as tendências fashion desse ano, não pode deixar de conhecer os óculos de sol da moda 2019 que estão com tudo e que não podem ficar fora das suas produções. Pensando nisso, a RiosLuz criou um manual de estilo com os must-have da vez. Espia só!

5 modelos de óculos para arrasar em 2019

1. Coloridos

Óculos de sol da moda 2019
Foto: Reprodução

Verão tem tudo a ver com cor e não é à toa que as lentes coloridas voltaram na estação mais quente do ano. Azul, vermelho, amarelo, verde, rosa ou roxo: é possível encontrar modelos que garantem proteção UVA em armações de acetato ou de metal.

O acessório pode ser combinado tanto entre peças da mesma cor – criando um figurino monocromático e que é uma das apostas de 2019 -, quanto em looks de tons neutros, assumindo a posição de destaque na produção.

2. Metalizados

Óculos de sol da moda 2019
Foto: Reprodução

Os óculos de sol metalizados também voltaram com tudo. Desde armações mais finas até modelos mais volumosos, o metal vem disputando espaço com o acetato e promete um visual marcante e moderno.

Se a ocasião pedir uma produção mais ousada, aposte em óculos menores e com lentes redondas. Modelos clássicos e maiores – como o aviador – são perfeitos quando combinados com figurinos leves e despojados.

3. Vintage

Óculos de sol da moda 2019
Foto: Reprodução

Modelos retrô estão nos trends dos óculos de sol da moda 2019 e fazem a cabeça das fashionistas. Os formatos gatinho e de acabamentos com as laterais puxadas – que bombaram nos anos 70 – criam um efeito que alonga o rosto, deixando os traços mais finos.

Com o aspecto retrô repaginado – e reunindo o melhor do passado e do presente -, os óculos vintage garantem sofisticação à produção final. Além disso, vale frisar que em 2019 é possível encontrar esses modelos em versões mais ousadas, com lentes coloridas ou espelhadas.

4. “Olhar 43”

Óculos de sol da moda 2019
Foto: Reprodução

Ainda na onda vintage, os modelos mini também marcam presença na moda de 2019. Pequenos, finos e delicados, os “minióculos” são os queridinhos das famosas e podem ser encontrados nos mais diversos modelos, como ovais, quadrados, gatinho e aviador.

Esses pequenos acessórios realçam ainda mais o olhar feminino e são versáteis, compondo desde produções urbanas até o beachwear.

Aqui a regra é uma só: use-os sem medo para mostrar o seu lado de mulher poderosa e colocar em jogo aquele sedutor “olhar 43”.

5. Top bar

Óculos de sol da moda 2019
Foto: Reprodução

Com certeza você já viu um top bar por aí. O modelo tem uma barra metálica logo acima das lentes e pode vir em diversas armações e cores.

Com forma moderna, é uma ótima escolha para trazer diversidade ao look, deixando-o mais atraente e interessante. Na hora de escolher o seu, procure a armação que mais combine e se encaixe no seu rosto e arrase.

Os óculos de sol com certeza são os acessórios que fecham uma produção dando a ela muito glamour. O grande segredo para brilhar é escolher um modelo que seja harmônico com os seus traços e que sejam confortáveis, ok?

E aí, já escolheu os seus óculos de sol da moda 2019? Qual dessas tendências é o seu estilo preferido? Conte para a gente nos comentários e divida esse post com as amigas que amam ficar por dentro do universo fashion. 😊

Ah! E não se esqueça de conferir as últimas novidades das semijoias na nossa loja virtual. As peças RiosLuz são confeccionadas com materiais nobres, de altíssima qualidade e seguindo todas as tendências da moda. Você com certeza irá amar!

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *