Os dez anéis da moda que você precisa ter para o dia a dia

Toda mulher deve ter opções dessa jóia coringa no seu armário para sempre garantir um toque de destaque no visual

Para a coleção de acessórios de uma mulher estar completa ela precisa de algumas peças-chave, não é mesmo? A vantagem de se investir em acessórios é que você sempre consegue mudar totalmente a sua produção só em acrescentar elementos simples que se tornam certeiros. Esse é o caso dos anéis. Usando apenas um anel ou vários deles, você muda totalmente a cara do seu look. Esse item faz a diferença em qualquer que seja a produção, além de complementar qualquer composição e combinar com as distintas e variadas ocasiões, ele permite que sejam usados em um super mix. Sua produção nunca estará completa sem um anel, eles estão disponíveis em todos os tipos e estilos, escolha o seu e não deixe de abusar dessa peça incrível.

  1. Anel falange

Esse tipo de anel utilizado no meio dos dedos ou perto da ponta dos mesmos está fazendo a cabeça da mulherada. Você pode usar a quantidade que bem entender em uma ou nas duas mãos, além de se sentir a vontade para combiná-los com outros tipos de anéis como alianças e solitários. Procure apenas criar uma sintonia entre as peças, para que uma não ofusque o brilho da outra. É super indicado a visuais mais descontraídos e modernos.

  1. Anel duplo ou triplo

Inspirado no soco inglês, aquele acessório usado como arma inglesa, essa classe de anéis virou moda em 2012 e é utilizado em diversos dedos ao mesmo tempo. Também conhecido como punch, o anel conta com dois ou três aros e pode ser encontrado em modelos e detalhes variados com pedrarias, pérolas, cristais e modelos mais divertidos e diferentes como em formatos de animais, caveiras, coração, flores e palavras.

  1. Anel solitário

Com toda certeza é o item mais clássico dessa lista e aquele grude da mulherada, quem usa não me deixa mentir, quando se ganha (o que é muito comum já que é algo que agrada demais) ou adquiri um solitário, ninguém quer mais tirar esse anel dos dedos. É como se fosse uma espécie de amuleto. Você pode usá-lo em qualquer um dos dedos sentindo-se a vontade para combinar com qualquer outro tipo de anel sem medo. E mais! Serve para toda e qualquer ocasião, e pode ser combinado a qualquer look. Tem coisa melhor do que um acessório coringa? E quando o acessório além de peça chave é delicado, carrega tradição, valor e é muito lindo? Ah mulher, assim fica fácil demais levar um desses para casa.

  1. Anel de pedra

Não importa se você está escolhendo o que vestir para o trabalho ou para uma ocasião mais sofisticada, esse tipo de anel deixa qualquer visual muito mais bonito e elegante. Experimente usar um anel com pedra grande, por exemplo, quando estiver com aquele vestido preto elegante ou quando estiver se sentindo básica demais. Preste atenção também na combinação desse item com os demais acessórios, se nas outras peças também houver pedra, opte por detalhes na mesma tonalidade.

 

  1. Anel de brilho

Esse tipo de anel é super aconselhável para aqueles eventos noturnos mais sofisticados. Modernos e atraentes dispensam qualquer outro complemento. Não exagere e escolha usá-lo sozinho na sua mão, sem combinações. Cai super bem com outros acessórios também em brilho e com aquele querido pretinho básico. Esses são para momentos especiais.

  1. Anel aparador

É o famoso aparador de aliança. Essa tendência se reinventou e caiu nas graças das noivinhas. É um anel que se usa junto tanto com a aliança de casamento ou noivado, no mesmo dedo, como um acessório para dar mais charme ou destaque as alianças oficiais. Muitas mulheres escolhem usar esse tipo de anel quando as alianças estão folgadas no seu dedo, ao usar o aparador elas evitam que a aliança caia por aí. Os aparadores podem ser usados em uma unidade logo após a aliança ou em duas unidades, entre a aliança deixando-a ao meio. Em relação ao design desse anel, se a aliança for muito simples, o aparador pode ter um brilho ou uma pedraria para dar mais graça ao conjunto.

  1. Anel de dedo inteiro

Esse tipo de anel envolve todo o seu dedo. É muito recomendado para mulheres estilosas que valorizam os acessórios mais modernos e chamativos. Pode ser encontrado em versões abertas ou fechadas, com pedras ou com decorações diferenciadas.

  1. Aliança

Mulher, esse anel você não compra, o ganha. O que deixa tudo ainda mais especial não é mesmo? Os pedidos de casamento são tradicionalmente feitos com alianças, e elas são usadas pelos casais para simbolizar o matrimônio. Os noivos devem usar a aliança no dedo anelar da mão direita durante o noivado. Na cerimônia oficial, os anéis continuam nas mãos do casal, só que dessa vez no dedo anelar da mão esquerda. Desde a antiguidade o homem usa anéis para simbolizar os laços de matrimônio, o círculo é um símbolo que remete a eternidade, pois ele não tem começo nem fim. Tá aí o motivo pelo qual a aliança é usada para expressar a concretização do compromisso assumido por um casal.

 

  1. Anel de unha

É utilizado na ponta dos dedos exatamente acima da unha natural chegando até mesmo a escondê-la. Pode contar com pedras e possui cores extravagantes. É lindo, irreverente, diferenciado, chama a atenção e adaptável a qualquer look em qualquer ocasião, vai depender do modelo que você escolher. Pode ser usado em um dedo ou em todos eles.

  1. Anel grande ou grosso

Ter um toque a mais em sua roupa é muito importante, mulher, e um anel grande é uma boa alternativa para conseguir dar vida aquele look sem muita extravagância. Ele é autentico e queridinho pela mulherada porque nunca sai de moda, nunca é demais e sempre agrega. Você ainda pode combiná-los com demais tipo, como falanges por exemplo. Esses sem sombra de dúvida, falam por si só.

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *