Pedra de cada signo: descubra qual a sua e como ela influencia na sua vida

qual é a pedra de cada signo?

A astrologia vem há séculos encantando e despertando curiosidade na humanidade. Cada vez mais, pessoas buscam compreender como os elementos naturais estão interligados com as suas vidas através do universo e seus signos – e também, como os movimentos cósmicos influenciam na personalidade de cada ser humano.

E dentre todas as descobertas recentes dos estudiosos, você sabia que existe a pedra de cada signo? Sim. As pedras são capazes de transmitir boas vibrações e favorecer a positividade individual. Se usada da maneira certa e de acordo com o signo de cada um, essa energia pode ser reverberada e refletida em diversas áreas da vida.

Quer dar um up no seu astral e na sua jornada? Descubra agora qual a pedra do seu signo e como incrementá-la nos seus acessórios para estar sempre protegida.

qual é a pedra de cada signo?
Foto: Reprodução M de Mulher

Qual é a pedra de cada signo?

Áries

Arianos são regidos pelo fogo, e além disso, são corajosos e impetuosos.

Sua pedra correspondente é a Jaspe. Essa pedra motiva o ariano, impulsionando-o a atingir seus objetivos. Ao mesmo tempo, mantém o equilíbrio da impulsividade, evitando que pessoas regidas por esse signo tomem atitudes precipitadas.

Touro

Taurinos são apegados a estética e ao visual. Eles são sensíveis e amorosos, e por isso, mantém um elo forte com tudo que amam.

A pedra correspondente aos taurinos é a Quartzo Rosa, pois enaltece as suas qualidades e aflora a personalidade desses filhos de Vênus.

Gêmeos

Geminianos são eloquentes, adoram conversar e são apaixonados por tudo o que envolve a comunicação. Hiperativos, eles gostam de resolver as coisas rápido e estão sempre ocupados.

A Hematita é a pedra desse signo. Ela equilibra a inquietação do geminiano e auxilia a organizar a mente para não se atrapalharem com o excesso de atividades. A Hematita também faz ligação com a espiritualidade e harmoniza o estado emocional.

Câncer

Os Filhos da Lua são emotivos e a instabilidade emocional os abala com facilidade.

O Quartzo Verde proporciona estabilidade emocional, evitando sentimentos excessivos, renova as energias positivas e equilibra as emoções.

Leão

Os leoninos adoram ser o centro das atenções – como o seu regente, o Sol. Não dispensam luxo e riqueza, e são determinados e até mesmo um pouco autoritários.

A pedra Olho de Tigre elimina as energias negativas do corpo e da alma, ajudando o leonino a manter a paz interior.

Virgem

Virginianos são exigentes, perfeccionistas e possuem um senso crítico aflorado, que pode atrapalhar sua saúde e a convivência com outras pessoas.

A pedra Ágata melhora a autoestima e a autoconfiança dos filhos de Mercúrio. Na saúde, a Ágata atua no sistema circulatório do corpo.

qual é a pedra de cada signo?
Foto: Reprodução

Libra

Justiceiros, os librianos vivem buscando uma vida equilibrada. Mas também são indecisos, sem saber qual lado escolher.

A pedra Citrino tem poder de trazer a segurança para o libriano, que o ajuda a tomar a decisão certa sobre algumas questões e os mantém centrados em uma escolha.

Escorpião

Escorpianos são intensos e mergulham fundo nos sentimentos, elevando-os em níveis destrutivos.

A pedra Ágata de Fogo possui energia capaz de aumentar a intuição e autoconfiança, que ajuda os filhos de Hades a equilibrarem suas emoções que são tão profundas.

Sagitário

Sagitarianos adoram a liberdade, têm ótimo humor e focalizam sua energia na criatividade.

A pedra Sodalita afasta os sentimentos negativos dos filhos de Júpiter e garantem proteção, vitalidade e auxilia-os a conquistarem grandes projetos.

Capricórnio

Capricornianos lutam para realizar os seus objetivos e estão constantemente motivados a conquistar o que desejam.

A pedra Ônix equilibra o estado mental do signo de capricórnio, purificando suas energias e tornando-os capazes de seguirem suas conquistas com tranquilidade e paz.

Aquário

Aquarianos sabem praticar o desapego como ninguém. Reservados, se abrem somente com pessoas muito especiais.

A pedra Lápis-lazúli aumenta a capacidade de comunicação dos filhos de Urano, e auxilia aflorando a força de vontade, criatividade e pensamentos inspiradores.

Peixes

Piscianos são sensíveis ao extremo. Eles mergulham nos sentimentos e têm dificuldades de compreender a razão.

A pedra Ametista faz conexão entre céu e o mar, ajudando os piscianos a entenderem os desafios com serenidade.

Utilizadas como amuletos, as pedras de cada signo são fontes de energias positivas. Por isso, que tal aderir a sua semijoia com a pedraria que vai potencializar o que você tem de melhor?

Na RiosLuz, as peças são confeccionadas com materiais nobres e a marca possui diversos anéis, brincos, colares e pulseiras que serão seus aliados para manter o astral lá no alto. Acesse agora a nossa loja virtual e encontre a pedra do seu signo cravada em lindas semijoias.

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *