Piercing falso: a nova febre que não sai da orelha das famosas

Quase todo mundo já teve vontade de ter um piercing, não é mesmo? Mas o que era uma tendência entre as adolescentes, virou um adorno cobiçado e ganhou espaço na moda com joias cada vez mais elaboradas, atraentes e que conquistou várias adeptas.

Para quem não tem coragem de se furar, existe o piercing falso. Sim, isso mesmo. E é sobre ele que vamos falar hoje!

De onde veio a moda do piercing falso?

O piercing foi a febre nos anos 90 e agora voltou aos holofotes das fashionistas. E dentre os queridinhos do momento, as novidades são o piercing fake de orelha e o piercing fake no septo.

Além de influenciar no seu estilo, o piercing fake tem poder de trazer identidade e charme para o seu look. Afinal, dependendo do modelo ele pode deixar o visual mais leve, despojado e moderno.

O acessório se tornou indispensável para quem curte seguir os trends da moda, além de ser totalmente democrático, podendo ser usado no trabalho, em eventos ou em festas mais formais.

Graças a sua versatilidade, muitas celebridades já aderiram aos piercings falsos. E por isso a peça se tornou comum nos red carpets e dominou as lojas e vitrines do mundo inteiro.

dicas e modelos de piercing falso
Para quem quer inovar no estilo com vários furos na orelha, agora é possível sem jogar sem medo – e sem dor. Foto: Reprodução

Os diferentes modelos de piercing falso

É possível encontrar vários modelos de piercings falso – que vão desde joias mais delicadas ou entornadas com pedrarias finas, à peças mais básicas e tradicionais, como o estilo rocker.

Confira os principais estilos de piercings e veja como usar cada um deles.

Argolas

Assim como os brincos, as argolas são um clássico. E no universo do piercing falso, o formato não poderia ser menos popular. Ele pode ser usado no dia a dia e em eventos mais badalados. Você pode combinar diferentes argolas, mas para uma composição mais delicada, é melhor usar uma ou duas e de tamanhos similares.

Pedrarias coloridas

O piercing fake de orelha entrou no embalo das joias coloridas e adornadas em pedrarias chamativas. A peça traz charme ao look e dá aquele toque divertido na medida certa.

Finos e delicados

O piercing falso também pode ser banhado em ouro ou prata. O banho em metais nobres além de deixar a peça mais resistente, realça o aspecto de joia delicada e minimalista. Esses piercings deixam o visual leve e romântico.

Ródio Negro

Brilhante e resistente, o ródio negro está cada vez mais presente no universo das semijoias, deixando as peças descoladas e autênticas.

Brilho e elegância

Assim como as joias, o piercing fake também pode ser confeccionado com cristais e swarovski. O design fino e o brilho dos cristais deixam a peça sofisticada, ideal para eventos mais formais.

piercing falso no septo
Além da moda nas orelhas, as famosas aderiram ao piercing fake no septo. Curtiu? Foto: Reprodução

Como usar o piercing fake na orelha

Você pode combinar os modelos de piercings falsos com seus brincos e criar composições únicas. Para um resultado mais ousado, aposte em usar mais de uma joia nas orelhas. Se jogar em vários piercings deixa o look super cool, só cuidado para não exagerar, certo?

As vantagens de adotar o piercing falso, é que além lindo, não é necessário fazer alterações no seu corpo. Você pode ter vários adornos sem se machucar – e nem ter de esperar cicatrizar para trocar. Basta um encaixe e está pronta para arrasar. Quer coisa melhor?

Ah, além da orelha – que é o lugar mais desejado para essa tendência – muitas famosas estão apostando no uso do piercing fake no septo. Que tal inovar totalmente no visual e se jogar na onda do “nariz estiloso”? A gente ama e super te apoia! 😉

riosluz semijoias

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *