5 passos para ganhar dinheiro ao revender semijoias em consignação

Conseguir o seu dinheirinho no final do mês, administrar o próprio negócio e ser independente é o sonho de muitas pessoas com perfil empreendedor. Mas antes de empreender, sempre vem aquela dúvida: vou abrir um negócio em qual ramo? Um dos ramos que mais vem crescendo é o mercado da moda, produtos de beleza e cosméticos. Nos dias de hoje, há diversas lojas online onde você pode comprar produtos no atacado e revender para amigas e conhecidas, tirando uma boa margem de lucro. Esse é o caso da Riosluz, loja de semijoias para consumo próprio ou para revenda.

revender semijoias em consignação

Acesso ao website

O primeiro passo é entrar em nosso website e conferir todas as nossas peças disponíveis. O processo de revenda funciona dessa forma: você se inscreve ou baixa a guia ou planilha de revenda e fica de olho no e-mail. Você receberá um e-mail explicando os próximos passos, junto com o cupom de revendedora. Depois, você seleciona as peças desejadas, elas são repassadas para você no sistema de revendas que você queira praticar – como catálogo, por exemplo – e você já pode começar a revender.

Inscrição no programa

Se você gostou do nosso método de revendas e está interessada em começar a revender, faça a sua inscrição e comece a revender semijoias. Caso você ainda tenha dúvidas ou não está muito certa de que a revenda por consignação é ideal, deixe uma mensagem para nós.

revender semijoias em consignação

Recebimento das semijoias

Nesse momento, você vai esperar o recebimento das semijoias em sua loja, na sua casa ou no lugar que for mais cômodo e prático para você. A Riosluz faz a entrega pelo Correios, em três opções de frete: PAC, Sedex ou Sedex 10. Mais detalhes quanto ao prazo de troca e garantia.

Exposição das semijoias e começo da venda

Agora é a hora! Se você possui uma loja física, organize as semijoias da melhor forma possível para revender para o seu público. Caso você queira vender do conforto da sua casa, marque um encontro (pode ser um cafezinho, um lanche da tarde, o que você achar pertinente) com um grupo de amigas e conhecidas, apresente as semijoias e use todas as suas habilidades em venda e persuasão. Arrume as suas coisas e bora vender!

revender semijoias em consignação

 

Aqui na Riosluz, a margem de lucro para revenda das nossas peças é de quase 100%. Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas sobre revender semijoias em consignação. Se você tiver mais alguma dúvida que não foi sanada, deixe um comentário ou entre em contato conosco. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *