Ultra Violet, como combinar semijoias com essa cor tendência

A cor do ano de 2018 pode – e deve – ser combinada com seus acessórios, para que você arrase na última tendência de cores

Você já ouviu falar da cor do ano? Calma, não é o resultado de um teste do Facebook ou do BuzzFeed ou um palpite de algum guru da moda: aqui, a coisa é séria mesmo.

É assim: todo ano, a Pantone, referência mundial em cores, divulga todos os anos a cor que vai ser a tendência para aquele ano. Ela é adotada em projetos arquitetônicos, para decoração de ambientes, na moda e, é claro, também nos acessórios.

A cor do ano de 2018 é o Ultra Violet, que como o próprio nome indica, é um roxo bem forte e cheio de personalidade, que remete às galáxias, aos espaços ainda inexplorados e também a uma dimensão acima da que nos encontramos nos dias de hoje.

As definições da cor do ano podem parecer um tanto quanto místicas, assim como os mitos e verdades sobre joias com olho grego, mas fala a verdade: não é gostoso pensar que tudo isso é a definição de uma cor, que pode demonstrar a personalidade e os sentimentos de quem a usa?

O fato é que se você gosta de estar sempre de acordo com a moda, suas semijoias em 2018 devem super combinar com o “Ultra Violeta”, que é uma cor bem arraso, forte mas ao mesmo tempo não muito chamativa, ideal para todos os gostos.

Confere só o que você pode fazer para combinar os seus acessórios com essa cor e seguir às tendências com toda a sua força. Até mesmo quem não sabe que essa cor é a tendência do ano vai achar seu visual mara!

ultra-violet-riosluz-semijoias

Combine as semijoias com o Ultra Violet e arrase nos looks

As sugestões a seguir vão combinar perfeitamente com a Pantone 18-3838, que é o código da maravilhosa Ultra Violet. Vai por nós: ela é tão linda que mesmo depois de virar o ano, você ainda vai querer usar essa cor nas suas combinações!

Brincos prateados

Não precisa nem ser especialista em cores para pensar nessa aqui: prata e roxo super combinam! Então, se você apostar nos brincos prateados como semijoias, já estará preparada para a tendência.

O modelo do brinco fica a seu critério: pode ser um mais simples, uma argola de tamanho médio ou um ear cuff. Seja qual for, as cores vão casar muito bem.

Quem souber como combinar a chocker prata com o seu look também se dará muito bem com o Ultra Violet. Afinal de contas, por mais que não seja um brinco, a cor vai deixar o visual ainda mais lindo.

Berloques

Se existisse um prémio para as semijoias mais felizes, alegres e descontraídas, os berloques sempre estariam na lista. Afinal de contas, eles podem contar verdadeiras histórias no seu pulso.

Como a pulseira de berloques geralmente é prateada, então a gente cai na mesma coisa que vimos com os brincos prateados: a combinação vai ficar linda! Além disso, com os toques de cores dos charms dos berloques, tudo vai ficar ainda mais lindo.

Se você quiser fechar o visual com chave de ouro (ou de prata, nesse caso), pode escolher pingentes que também tenham tons roxos e violetas. Assim, tudo vai ficar em harmonia e você vai arrasar por aí, com certeza.

Colares dourados

Se você entende um pouquinho de cores, então já deve ter ouvido falar da roda de cores. Mesmo se não entender, é bem capaz que já tenha visto em algum livro ou site por aí.

A roda de cores é uma paleta de cores organizada na forma… de uma roda. Com ela, é possível ver qual espectro de cor combina com outro.

De acordo com as regrinhas da roda de cores,  uma cor combina com a outra que está imediatamente oposta a ela. No caso do violeta, a cor que se opõe a ela é o amarelo, que faz a gente lembrar do dourado, imediatamente.

Resumo de toda a obra: semijoias douradas combinam com o Ultra Violeta. Felizmente, o dourado está presente em todas as caixinhas de acessórios das mulheres, então não tem erro!

Se você quer comprar um acessório novo, então pode dar uma chance para a tendência do olhar gravatinha, que está super na moda ultimamente e vai te deixar linda, de acordo com todas as tendências atuais. Ou seja, uma verdadeira fashionista!

celebridades-ultra-violeta-semijoias

Semijoias com pérolas

As pérolas são itens super tradicionais, que podem ser usadas tanto para ir trabalhar quanto em um casamento, tamanha a sua versatilidade. E, no mundo da moda, uma das partes mais legais é poder misturar tendências de diferentes épocas.

Você pode, por exemplo, escolher semijoias com pérolas, que já fazem sucesso há anos, e combinar com o Ultra Violet, que foi divulgado há pouco tempo. Vai por nós: ninguém vai ousar criticar o resultado, já que vai ficar um verdadeiro arraso.

Você pode escolher pulseiras, colares e anéis com pérolas, de acordo com o que você preferir. Seja qual for a peça, tenha certeza que a combinação vai ficar sensacional!

Semijoias para todos os gostos!

A cor do ano é uma só, mas as combinações que você pode fazer com ela são milhares: vai da sua imaginação e vontade de criar os mais variados looks.

Ah, tem uma coisa: a gente deu algumas sugestões de combinações, mas se você quiser usar outras semijoias para combinar, fique à vontade. Afinal de contas, é gostoso estar nas tendências da moda, mas ninguém é obrigado a ficar preso nas tendências das passarelas.

Ao fazer isso, você vai descobrir que, seja quais forem as semijoias, as cores do ano ou as tendências das grandes modelos e atrizes mundiais, o que importa é uma coisa só: vestir o look e colocar um sorriso no rosto. Não tem tendência melhor que isso!

E aí, gostou das nossas dicas de combinação? Compartilha com a gente como você gosta de usar seu look.

E ah, não esqueça de seguir a gente no facebook e no instagram! Tem muito mais novidades por lá, também.

riosluz semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *